MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História - Absolute Hunters

2 participantes

Ir para baixo

História - Absolute Hunters  Empty História - Absolute Hunters

Mensagem por Humberty Ter 07 Dez 2010, 12:11

Ola Pessoal! História - Absolute Hunters  256397 Está e minha Primeira História mais como eu faço Mangás! Ja sou bem ativo em desenvolver histórias! Ja to até fazendo o mangá de meu projeto! xD! Bem... Vamos Lá!!! História - Absolute Hunters  395816


- Absolute Hunters -


1° Parte: Conflitos

História - Absolute Hunters  Deusdaguerra

A muito tempo atrás quando o planeta terra vivia em harmonia, e existia somente um deus governante e somente um país, um mundo, um submundo, um país sem guerras, sem destruições e sem mortes. Era como um segundo paraíso. Pois bem... Era... Até certo dia, um certo aventureiro, resolver fundar seu proprio país indo contra toda a natureza humana, fazendo pessoas escravas, definindo-as para cada um trabalho e as obrigando-as viver em seu desprezado país.

O Deus Gorvenante não gostou nada disto, mais como era leí caso um dia um certo Aventureiro funda-se um país ele teria direito de estabelecer suas própias regras sendo pelo menos bem evoluido e contendo bastante Ouro.


O Deus Governante percebeu que logo havia sumido quase toda sua população, pois o Rei do país inimigo, as deram maiores condições, de trabalho, alimentação e luxuosidade. O Deus ficou revoltado e resolveu juntar sua tropa e atacar, começar uma futura guerra que derramaria muito sangue. Alguns fieís guerreiros do Deus Governante, foram trabalhar no país inimigo, pois se revoltaram vendo a reação estérica do Deus.

Assustados deixaram o país, restando-o somente o Deus Governate...


2° Parte: Devastação

História - Absolute Hunters  Explosesnucleares20


Em Construção... Avaliem a 1° Parte, se ficou lgl, me avisem para eu continuar ^^

Site do meu Projeto ^^


Última edição por Humberty em Ter 07 Dez 2010, 12:13, editado 1 vez(es)
Humberty
Humberty
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

História - Absolute Hunters  Empty Re: História - Absolute Hunters

Mensagem por gagabenito Ter 07 Dez 2010, 12:13

fico muito bom cara ^^. parabens
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos