MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

+10
maza
Leonard
guifs
Gleidson1020
LegendaryAngel
Frozen
llAliferll
Kakarotto 1
Pro.Lucas
srloks
14 participantes

Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por srloks Qua 10 Out 2012, 16:27

Bom Fiz meio lento pq to com pegriça hj huuhauauah zoa .. . . .


Nao Sei se coloquei no topico certo se nao tiver algum mod pode mudar o topico pf :/'
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Pro.Lucas Qua 10 Out 2012, 16:36

aff como coloko o video na postagem aki mano quando faço isso fala que não pode ter links mano respode ai
Pro.Lucas
Pro.Lucas
Novato
Novato

Mensagens : 42

http://www.l26games.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por srloks Qua 10 Out 2012, 16:39

Pro.Lucas escreveu:aff como coloko o video na postagem aki mano quando faço isso fala que não pode ter links mano respode ai

Nem eu sabia acho q vc vee ai onde coloca as fotos certo ? entao ta no lado onde almeneta a letra <-- desse lado "Video"
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Kakarotto 1 Qui 11 Out 2012, 12:25

mano eu tento botar mais ele nun vai ele fica offline o que eu faço me ajuda ae dou +1
Kakarotto 1
Kakarotto 1
Banido
Banido

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por llAliferll Qui 11 Out 2012, 16:13

olha kakaroto tem skype?eu posso lhe ajudar com este problema =D!
Furious_Owner
Obs:Alem de Skype sua internet é compartilhada?(Usa Roteador?)
Sua Internet é a radio?(Dificilmente vai conseguir colocar Online)

#Edit: E o Video Explica bem detalhado como colocar +1 Créd =D!
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Frozen Qui 11 Out 2012, 17:16

Legal pode ajudar muitos iniciantes =D
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por srloks Sáb 27 Out 2012, 02:16

Pierre escreveu:Legal pode ajudar muitos iniciantes =D
Vlws Pierre , só queria ajudar quem nao sabia porque jogo pelo hamachi é uma merda
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 27 Out 2012, 17:25

Ae julio belo tutorial vai ajuda muinta gente ,que coloca sem hamachi^^
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty MIM AJUDA PF

Mensagem por Gleidson1020 Dom 17 Mar 2013, 22:01

ola eu min chamo Gleidson eu esto usa serve DBZ-WAR sou um pokinha noob gostia de um videu aula com bota um ip fixo nele pq eu esta usa hamachi pq gostaria de vc mim ajudas muito eu queri q e vc mim ajdua a tisa hamachi para usa ip-fixo ou no-ip
o no-ip ja pega muito video no youto e mais e tibial
mim ajdua pf
[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858
Gleidson1020
Gleidson1020
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por guifs Dom 17 Mar 2013, 22:09


por Gleidson1020 Hoje à(s) 11:01 pm

ola
eu min chamo Gleidson eu esto usa serve DBZ-WAR sou um pokinha noob
gostia de um videu aula com bota um ip fixo nele pq eu esta usa hamachi
pq gostaria de vc mim ajudas muito eu queri q e vc mim ajdua a tisa
hamachi para usa ip-fixo ou no-ip
o no-ip ja pega muito video no youto e mais e tibial
mim ajdua pf
[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 643714 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858 [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 608858

pow se escrever direito , acho q facilitaria a compreensãoi de todos , e seria bem mais facil te ajudar .-.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Leonard Qua 19 Jun 2013, 18:40

Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.  [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip 40789310
avatar
Leonard
Membro
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Gleidson1020 Ter 16 Jul 2013, 23:45

tudo bem olha so eu pesso para vc mim ajuda teinho deficudade de coloca o meu jogo online gostria q vcs fiser outra video aula coloca a ip a o dever fika no EEB 2,6 meu jogo e feito po ele eu usa todo meu edito pele VB6 ajuda irmao ai vc
Gleidson1020
Gleidson1020
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por maza Seg 22 Jul 2013, 14:08

Olá amigo fiz o procedimento e o server ficou off
maza
maza
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Kooringa Seg 22 Jul 2013, 20:07

maza escreveu:Olá amigo fiz o procedimento e o server ficou off

 

Mensagem de informação



Não reviva topicos, olha a data antes de postar.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Kuuster Ter 23 Jul 2013, 23:06

6 dias é reviver tópico ? Cara, dessa eu não sabia, obrigado pela dica, pelo menos não farei affraid
Kuuster
Kuuster
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Kooringa Qua 24 Jul 2013, 08:39

Kuuster escreveu:6 dias é reviver tópico ? Cara, dessa eu não sabia, obrigado pela dica, pelo menos não farei affraid

por srloks em 11/10/12, 06:57 am
se vc n reparou, ele deu inicio no topico
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por maza Qua 24 Jul 2013, 12:30

Mais tem algum procedimento pra deixar o server on sem ser por dedicado ou pelo hamachi??]
maza
maza
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Kooringa Qua 24 Jul 2013, 13:58

maza escreveu:Mais tem algum procedimento pra deixar o server on sem ser por dedicado ou pelo hamachi??]
Sim, tem muitos tutoriais aqui no forum. To no celular
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por maza Qua 24 Jul 2013, 19:16

qdo puder posta um aew
maza
maza
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Fantasy Qua 24 Jul 2013, 20:24

Otimo ; 
Vaii Ajuda mto a tira uns Games Via Hamachi Wink)
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por LordLuc Sáb 27 Jul 2013, 17:32

Parabens a parte do no-ip ta correta mas não é funcional em todos computadores, pois também é necessario abrir as portas no modem, e se estiver ligado, no firewall tambem ^^ +1
LordLuc
LordLuc
Membro
Membro

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip Empty Re: [Video Aula]Colocando Seu Server On Pelo No-Ip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos