Ao matar o item é dropado, ajuda aí xD
3 participantes
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Ao matar o item é dropado, ajuda aí xD
Eae pessoal xD
Então...meu problema é que quando um membro do meu game morre, o item dele é dropado só que eu não quero que isto aconteça
Será que tem como retirar isso? Pra que não drope nada ao morrer
Me Ajudem Por Favor
Então...meu problema é que quando um membro do meu game morre, o item dele é dropado só que eu não quero que isto aconteça
Será que tem como retirar isso? Pra que não drope nada ao morrer
Me Ajudem Por Favor
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: Ao matar o item é dropado, ajuda aí xD
Tem sim.
Eu nao sei ao certo da elysium, mas deve ser parecido com a do Eclipse.
Abra o Principal.txt
Pesquise pela Sub OnDeath
Cole ela aqui pra mim ver.
Eu nao sei ao certo da elysium, mas deve ser parecido com a do Eclipse.
Abra o Principal.txt
Pesquise pela Sub OnDeath
Cole ela aqui pra mim ver.
Re: Ao matar o item é dropado, ajuda aí xD
Ja tem esse conteudo aki no Forum,Use a caixa de pesquisa antes de Fazer algum topico...
Mas Ja que estou aki falando vo te ensinar
embaixo do End Sub vai ter
Depois é só deletar esse código acima e pronto deverá ficar assim
Ajudei da +1 ae
Mas Ja que estou aki falando vo te ensinar
- Código:
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
embaixo do End Sub vai ter
- Código:
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Depois é só deletar esse código acima e pronto deverá ficar assim
- Código:
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
Ajudei da +1 ae
Legendario_Math- Novato
- Mensagens : 15
Re: Ao matar o item é dropado, ajuda aí xD
Funcionou Legendario_Math
Valeu ai
+1
Valeu ai
+1
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
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