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[Ajuda] Transformação por item

2 participantes

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[Ajuda] Transformação por item Empty [Ajuda] Transformação por item

Mensagem por williamg12 Ter 17 Abr 2012, 09:43

To fazendo um pokemon , to usando o elysium engine 2.6

Tem como transformar por item????

williamg12
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[Ajuda] Transformação por item Empty Re: [Ajuda] Transformação por item

Mensagem por Del Piero Ter 17 Abr 2012, 10:09

O que eu posso de dar e o seguinte...

faz o sistema de script item (tem no forum)

e depois tenta usar esse codigo dentro da sub scriptitem:
Código:
if GetPlayerSprite(index) = 3 Then 'sprite que o player precisara estar para transformar-se, se for qualquer uma, exclua esta linha.
Call SetPlayerSprite(index, 5) 'sprite para qual o player vai.
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) + 50) 'quantidade de força que o player ira ganhar
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) + 50) 'quantidade de def que o player ira ganhar
Call PlayerMsg(index,"parabens, você se transformou!",12) 'mensagem que aparecerá para o player
Call SendPlayerData(index) ' atualiza
else
if GetPlayerSprite(index) = 5 Then 'sprite na qual o player devera estar para se destranformar
Call SetPlayerSprite(index, 3) 'sprite para a qual ele irá voltar
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em str
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index) - 50) 'pontos que ele ira perder em def
Call PlayerMsg(index,"Você voltou ao normal",12) 'mensagem que aparecera quando se destransformar
Call SendPlayerData(index) 'atualiza
End if
End if
Del Piero
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