MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal é sobre os code's, me ajuda

4 participantes

Ir para baixo

Pessoal é sobre os code's, me ajuda Empty Pessoal é sobre os code's, me ajuda

Mensagem por xndnx Seg 15 Out 2012, 13:27

Sempre q eu venho aq pra procurar alguma coisa pra eu colocar no meu jogo, sempre tem essas coisas d code e td mais, não sei aonde fica, malz a minha noobeza nisso, é q meche só desde d quinta
xndnx
xndnx
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sobre os code's, me ajuda Empty Re: Pessoal é sobre os code's, me ajuda

Mensagem por newbie123 Seg 15 Out 2012, 13:39

'-'... desculpa ai pelo começo ai que tu falou que meche desde quinta, mas desde que comecei nas engines eu ja sabia disso mas vamos la, se você esta falando de codes então você deve estar falando dos tutoriais das engines correto? bem se for isso, então você tera de baixar o visual basic que se encontra na area de programação la nos topicos do Centro de Aprendizagem, muito bem, depois é só você instalar e na sua engine abrir a pasta "Client.vbp"(caso vocÊ use o eclipse bem abra a pasta que estiver em .vbp) ai pronto você vai ver um bocado de codes(palavras de programação juntas) ai é só ir editando de acordo com os tutoriais. o/ Caso não saiba mecher ou instalar o visual basic seria bom arranjar um programador caso esteja afim de criar seu proprio projeto.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Pessoal é sobre os code's, me ajuda Empty Re: Pessoal é sobre os code's, me ajuda

Mensagem por Over~ Seg 15 Out 2012, 14:38

Aconselho A Você Ler A Engine Ou Proucurar Apostilas Isso Irá lhe Facilitar Muito E Não Vai Ter Que Fazer Tópicos A Procura De Ajuda, Daqui A Um Tempo Se Você Se Esforçar Você Irá Estar Postando Ótimos Tutoriais Que Estará Ajudando Os Iniciantes,E Também Estará Ajudando Você Em Seus Projetos Futuros.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Keny KA Ter 16 Out 2012, 19:30

Baixa uma engine de sua escolha,baixe o vb6 q é um programa que você usará pra editar e colocar esses sistemas...

Para colocar os sistemas basta seguir o tutorial.Ele geralmente fala na frm,mod,etc(partes que são importantes da engine para sua funcionalidade) e procurar um codigo(aperte CTRL F e coloque oque precisa procurar),colocar no fim,etc.

Seguindo o tutorial você consegue sem problemas mas precisa saber um básico(você pode ver um tutorial de vb6 que deve ter aqui no fórum)

Obs : Se quiser os links ou tiver mais alguma duvida diga
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo