Bug na Transformação
5 participantes
Página 1 de 1
Bug na Transformação
Bom gente, No meu servidor ta com um bug de transformação. E por exemplo:
Eu to sem Item que da Status "( 1000)" Ou qlqr outro valor em Qualqr outro Status por exemplo.
qdo transformo e destransformo e normal.
Agora eu equipo um que da Status a mais, Quando eu Transformo Alem de da os pontos da transformação, DA tambem os pontos do Item ou seja.
Se a Trans der 50.000 e o Item de 10.000 A Trans da 60k.
e Quando Destransforma Tira os 50k e Add 10.000 do Item de novo. Entao fica tirando 10.000. Alguem falou para min por adcional do item. So que se o Item for de outro Valor?
Ai e tenso.
Uma Code de Trans e Destrans.
Vlw ai para qm Me ajudar
ESTOU DISPOSTO A PAGAR PARA QM ME AJUDAR ARRUMAR ESTE BUG.
Eu to sem Item que da Status "( 1000)" Ou qlqr outro valor em Qualqr outro Status por exemplo.
qdo transformo e destransformo e normal.
Agora eu equipo um que da Status a mais, Quando eu Transformo Alem de da os pontos da transformação, DA tambem os pontos do Item ou seja.
Se a Trans der 50.000 e o Item de 10.000 A Trans da 60k.
e Quando Destransforma Tira os 50k e Add 10.000 do Item de novo. Entao fica tirando 10.000. Alguem falou para min por adcional do item. So que se o Item for de outro Valor?
Ai e tenso.
Uma Code de Trans e Destrans.
- Trans:
If GetPlayerSprite(i) = 1 Then
If GetPlayerResets(i) >= 2 Then
'Call SendDataToMap(GetPlayerMap(index), "spellanim" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Spell(1).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(1).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(1).SpellDone & SEP_CHAR & index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_PLAYER & SEP_CHAR & index & END_CHAR)
'Call SendDataToMap(GetPlayerMap(index), "spellanim" & SEP_CHAR & 500 & SEP_CHAR & Spell(500).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(500).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(500).SpellDone & SEP_CHAR & index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_PLAYER & SEP_CHAR & index & END_CHAR)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) 1000000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) 1000000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) 1000000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) 1000000)
Call SetPlayerSprite(i, 35)
Call SendDataTo(index, "sound" & SEP_CHAR & "magic1" & END_CHAR)
Call PlayerMsg(i, "Você Se Transformou em Super Sayajin.", 15)
Call SendPlayerData(i)
Call SendHP(i)
Call SendMP(i)
Call SendSP(i)
Call SendStats(i)
Call SavePlayer(i)
End If
End If
- Destrans:
If GetPlayerSprite(i) = 35 Then
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - 1000000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - 1000000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) - 1000000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) - 1000000)
Call SetPlayerSprite(i, 1)
Call SendDataTo(index, "sound" & SEP_CHAR & "norm" & END_CHAR)
Call PlayerMsg(i, "Você Se Destransformou.", 15)
Call SendPlayerData(i)
Call SendHP(i)
Call SendMP(i)
Call SendSP(i)
Call SendStats(i)
Call SavePlayer(i)
End If
ESTOU DISPOSTO A PAGAR PARA QM ME AJUDAR ARRUMAR ESTE BUG.
DeckNighT- Membro
- Mensagens : 176
Re: Bug na Transformação
Eu acho que quem pode te ajudar é o SynisterGates ele que manja nessas paradas
srloks- Membro Sênior
- Mensagens : 395
Re: Bug na Transformação
Eu acho que quem pode te ajudar é o SynisterGates ele que manja nessas paradas
Não Tem nada de errado na transformação (pelo que eu sei), e sim na frmItemEditor, Que só pode sem em Text para dar esse Erro.
O Aconselho a fazer do Zero da frmItemEditor em Text.
Atenciosamente ~
Papa Gates
SynysterGates- Membro Junior
- Mensagens : 81
Re: Bug na Transformação
Pelo que vi muita gente nem viu que os códigos estão errados, já passei correção para o Dark msn.
Atenciosamente,
Pablo
Atenciosamente,
Pablo
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Bug na Transformação
Ainda estou Precisando Se alguem Conseguir... Pago para qm conseguir Arrumar em
Tópicos semelhantes
» Transformação
» Transformação
» Transformação e Destransformação
» Transformaçao de dbz
» Transformaçao
» Transformação
» Transformação e Destransformação
» Transformaçao de dbz
» Transformaçao
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux