MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformação

2 participantes

Ir para baixo

Transformação Empty Transformação

Mensagem por jackjackjhowjhow Dom 17 Fev 2013, 10:28

Galera tenho muito azar em mecher com transformação nunca da certo
ouve um problema aki agora que é assim
tneho 12 classes no meu dbz
olha o que acontece da classe 1 a 9 da pra trans e voltar ao normal perfeitamente mas da 10 em diante toda vez que eu transformo em ssj3 o pdl aumenta mas quando volto ao normal o pdl continua igual ao do ssj3 como arruma isso lembrando ja refiz o script e talz alguem me salva qualqer coisa me adc no msn ou no skype se for me adc manda pm
quem me ajudar do cred durante 15 dias
Vlws
jackjackjhowjhow
jackjackjhowjhow
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação Empty Re: Transformação

Mensagem por Deme Dom 17 Fev 2013, 10:47

Cara, comigo era a mesma coisa, mas descobri que quando o pdl dobra, e depois volto ao normal eu tenho q matar 1 bixo ou dar refresh para atualizar os pontos.

caso nao seja isso me desculpe pois nao gosto muito de mexer com transformação precisa de muita atenção ^^
Deme
Deme
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação Empty Re: Transformação

Mensagem por jackjackjhowjhow Dom 17 Fev 2013, 10:47

n é isso n mano mas vlws msm assim
jackjackjhowjhow
jackjackjhowjhow
Novato
Novato