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Sistema em que use o Principal.txt para Perfect Engine

2 participantes

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Sistema em que use o Principal.txt para Perfect Engine Empty Sistema em que use o Principal.txt para Perfect Engine

Mensagem por Felipee Sex 02 Nov 2012, 17:20

Eae pessoal! Very Happy
E então..será que alguém teria um Sistema de pokeball em que use o Principal.txt?
Se alguém tiver...eu agradeço muito se postar aqui Very Happy
Valeu pessoal Laughing
Felipee
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Mensagens : 132

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Sistema em que use o Principal.txt para Perfect Engine Empty Re: Sistema em que use o Principal.txt para Perfect Engine

Mensagem por Del Piero Seg 05 Nov 2012, 22:30

Mais ou menos assim pelo que eu lembre um que eu fiz a um tempo atrás:

na Sub ScriptedItem

Código:
Case 0 ' Pokeball Pokemon
Dim Mapa
Dim X
Dim Y
Dim Poke
'Dim Mana
'Dim GastarMana
Mapa = GetPlayerMap(Index)
X = GetPlayerX(Index)
Y = GetPlayerY(Index)
Call PlaySound(index, "PikachuVe.wav")
Poke = 3 'Pokemon Que chamara
If GetVar("Scripts\Pokemons\Pokeball.ini", GetPlayerName(Index), "Pokemon") = "Pikachu" Then
Call ScriptSpawnNpc(Poke,Mapa, X , Y, Poke)
Call PlayerMsg(Index, "Pokebola Vai! ", YELLOW)
Else   
Call PlayerMsg(Index, "Não pode chamar o  Pikachu!", WHITE)
End If
Exit Sub

Case 1 ' Pokeball Livre
Mapa = GetPlayerMap(Index)
If GetVar("Scripts\Pokemons\Pokeball.ini", GetPlayerName(Index), "Pokemon") = "Livre" Then
If GetMapNpcHP(Mapa, Index) <= 20 Then 'escolha
Call PutVar("Scripts\Pokemons\Pokeball.ini", GetPlayerName(Index), "Pokemon", GetNpcName(3))
Call SendPlayerData(Index)
Call GiveItem(Index,4,1) ' escolha..
Call TakeItem(Index,5,1) ' tb..
Call PlayerMsg(Index, "Você capturou um  Pikachu!", YELLOW)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não pode Capturar um Pikachu!", YELLOW)
End If
End If
Exit Sub   
Case Else
Call PlayerMsg(Index, "Sem objeto com esse script", WHITE)
Exit Sub

e mais ou menos isso , só e por para cada pokemon e também como eu fiz ai se pode capturar um pokemon com a pokebola, só precisa de uns detalhes como puxar a .ini ao iniciar o jogo.. mais o mais complicado para você já postei, mesmo assim recomendo criar um editor de pokemon que fica mais pratico , se eu não tivesse amigos que morrem de medo de eu postar isso aqui , eu já teria postado o que criei para EEB , ja que o pokemon que pretendo fazer e em Java.
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