MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Pokeball para Perfect Engine

5 participantes

Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Felipee Sex 25 Jan 2013, 13:01

Olá galeraa \o/
Então, já como vocês podem ver, estou querendo um "Sistema de Pokeball para PErfect Engine"..
Quem puder disponibilizar, eu agradeço muito
+CRED pra quem puder responder Sistema de Pokeball para Perfect Engine 535201
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Felipee Sex 25 Jan 2013, 16:42

Cara..ninguém tem um sistema de Pokeball? Mios Dios
É sério, quem tiver posta por favorr
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por majenkyoo Sex 25 Jan 2013, 17:30

cara voce esta fazendo double post irei avisar a um administrador

cara esse sistema voce nao ira conseguir eu ja tentei e nao consegui entao paguei pra que fizecem pra min entao esse sistema voce nao ira conseguir assim de mao beijada.
majenkyoo
majenkyoo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Felipee Sex 25 Jan 2013, 18:54

Valeu "majenkyoo" pela dica..
E sobre o Double Post..era que eu só achei esse jeito para alguém me responder, malz ae se eu fiz Double ^^
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Assasin.Creed Sáb 26 Jan 2013, 08:02

Vey. esses sistema de pokeball e o de script item. ! Procure difeito no Forum tem. !
Assasin.Creed
Assasin.Creed
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Blizzard Sáb 26 Jan 2013, 08:45

Mesmo que seja o único jeito de chamar a atenção,você não pode fazer isso antes de 24 hrs,então,por favor respeite as regras.

Membro Felipee Punido por Double Post.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Monotoshi Sáb 26 Jan 2013, 12:48

Felipee escreveu:Olá galeraa \o/
Então, já como vocês podem ver, estou querendo um "Sistema de Pokeball para PErfect Engine"..
Quem puder disponibilizar, eu agradeço muito
+CRED pra quem puder responder Sistema de Pokeball para Perfect Engine 535201
Não vai achar mais pode por um sistema de trans ai a pessoa vira o pokemon por 60 seg e ganha + stats e tals ai da pra lutar como se foçe o pokemon,e cada pokemon tivesse uma habilidade especial tipo um da um chute sai tipo um fogo^^
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pokeball para Perfect Engine Empty Re: Sistema de Pokeball para Perfect Engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos