MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???

4 participantes

Ir para baixo

Mostrando menu em cima do jogo??? (leia o topico antes de votar!)

Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  I_vote_lcap33%Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  I_vote_lcap67%Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  I_vote_rcap 67% 
[ 4 ]

Total de votos : 6

Votação encerrada

Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  Empty Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???

Mensagem por lincoln1000 Sáb 03 Nov 2012, 17:24

DUVIDA RESOLVIDA
Pode trancar ou excluir, sei la '-'

Última edição por lincoln1000 em Dom 04 Nov 2012, 17:44, editado 5 vez(es)
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  Empty Re: Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 03 Nov 2012, 20:06

Prefiro 640x480 pelas suas mesmas razoes.
Cade as screens? Nao ta aparecendo nada dentro do spoiler... Mas eu prefiro menu em baixo, porque praticamente todos os menus de quase tudo(nao so jogos) fica em baixo, e a pessoa acaba se acostumando. Tenta usar Windows 7 com o Menu Iniciar la em cima ou dos lados pra voce ver como fica estranho. Parece que a tela diminui.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???  Empty Re: Tipo de interface - Mostrando menu em cima do jogo???

Mensagem por Frozen Sáb 03 Nov 2012, 20:14

Prefiro 640x480 ²
Tópico não explicando nada mais pelo oque entendi né '-' .
estranho jogo com menu encima não acha uehaieh?
se que sabe :}}' .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lincoln1000 Sáb 03 Nov 2012, 20:34

Imagens reupadas e agora estão funcionando...
Realmente, sem ver as screns fica dificil saber sobre o que estou falando, mais acho que entenderam rs. Agora da pra ver as fotos, ve la ;b
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 03 Nov 2012, 21:00

Aaah, achei que era tudo la em cima.
Acho que ta bom do jeito que esta(com o menu em cima).
As "pictures" com o nome, hotkeys e etc vao ficar em cima da tela do jogo ou vao ter um certo tanto de transparecia (igual a Mirage Creation)?
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lincoln1000 Sáb 03 Nov 2012, 21:06

Sim, os menus possuem um certo tom de transparencia
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 03 Nov 2012, 21:21

E', entao acho que fica legal sim...
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lincoln1000 Sáb 03 Nov 2012, 21:31

Olha uma screen do projeto (Essa será umas das poucas imagens do jogo que serão mostradas até o lançamento)
O jogo ta sendo desenvolvido em C++ por min, apenas... e conta com sistema inovadores e muito bem programados
Previsto pra metade de 2013

Imagem Removida!

Última edição por lincoln1000 em Sáb 03 Nov 2012, 23:28, editado 1 vez(es)
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 03 Nov 2012, 22:05

O nivel de transparencia ta no ponto.
Quanto a interface do jogo, esta ficando muito bom. Voce usa aquela engine que postaram um dia desses aqui ne? A H.G.E... Muito boa a engine.
Cara essa interface ta muito boa mesmo, parabens. Espero ver esse jogo online.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lincoln1000 Sáb 03 Nov 2012, 22:57

sim, estou usando a HGE engine. E acho que vou deixar assim mesmo, ta bem bonita a interface, e acho que não tem um motivo pra mudar
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagem por »[ Caiden ]« Dom 04 Nov 2012, 00:29

Prefiro 640x480 ³

Pelos motivos que você deu , exige menos do servidor e do Computador
e não atrapalha a visão com o Menu ;D , pelo oque eu intendi né !
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo