tipo um menu
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tipo um menu
tipo eu tenho um botão eu queria que quando eu passasse mouse nesse botão ele abre um pic
Última edição por ramon.nazaro em Ter 31 Jul 2012, 15:54, editado 3 vez(es)
ramon.nazaro- Novato
- Mensagens : 23
Re: tipo um menu
Icone Errado U.U Presta atençao Att: ex-Global
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: tipo um menu
Serio? só posto isso '-'. Podia ter postado um bom dia ou algo do tipo isso praticamente e inutil '-', proxima da um boa tarde ou boa noite ou bom dia primeiro(Seja educado).Eduardo escreveu:Icone Errado U.U Presta atençao Att: ex-Global
Ainda to na duvida.
ramon.nazaro- Novato
- Mensagens : 23
Re: tipo um menu
oque tem de errado com isso? ele não faz oque eu escrevi '-'
Quando eu clico a primeira vez ele aparece quando clico de novo eu não some '-'
---
tentei com este que e maior
e com este que e menor
coloquei eles ai
Quando eu clico a primeira vez ele aparece quando clico de novo eu não some '-'
---
tentei com este que e maior
- Código:
If picSkillLog.Visible = True Then
picSkillLog.Visible = False
Else
frmMain.picSkillLog.Visible = True
End If
e com este que e menor
- Código:
frmMain.picSkillLog.Visible = Not frmMain.picSkillLog.Visible
coloquei eles ai
- Código:
Case 8
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSkillLog
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
If picSkillLog.Visible = True Then
picSkillLog.Visible = False
Else
frmMain.picSkillLog.Visible = True
End If
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
PlaySound Sound_ButtonClick
ramon.nazaro- Novato
- Mensagens : 23
Re: tipo um menu
Ramon nao fasa double post.
Sem punição pois e novato.
Sem punição pois e novato.
Ryuh- Membro Vitalicio
- Mensagens : 698
Re: tipo um menu
ramon.nazaro escreveu:tipo eu tenho um botão eu queria que quando eu passasse mouse nesse botão ele abre um pic
Seu código ta certinho cara, o problema que eu acho que ta rolando é que você ta colocando no evento MouseMove. Ai o mouse move pega quase td hora... Ai ele aparece, desaparece, aparece, desparace.
entendeu ?
Ve ai se ta no evento _MouseMove. (Ta no nome da sub)
Se tiver, coloca no evento MouseClick.
Ai se quiser por no MouseMove. Coloca só isso :
- Código:
PicSkillog.Visible = True
Ai no MouseMove da FORM. Você coloca :
- Código:
PicSkilllog.visible = False
Espero ter ajudado '-'
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: tipo um menu
- Código:
Private Sub imgButton_Click(Index As Integer)
Dim Buffer As clsBuffer
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
Select Case Index
Case 1
If Not picInventory.Visible Then
' show the window
frmMain.picInventory.Visible = Not frmMain.picInventory.Visible
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
BltInventory
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
End If
Case 2
If Not picSpells.Visible Then
' send packet
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSpells
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
' show the window
frmMain.picSpells.Visible = Not frmMain.picSpells.Visible
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
End If
Case 3
If Not picCharacter.Visible Then
' send packet
SendRequestPlayerData
' show the window
frmMain.picCharacter.Visible = Not frmMain.picCharacter.Visible
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
' Render
BltEquipment
BltFace
End If
Case 4
If Not picOptions.Visible Then
' show the window
frmMain.picOptions.Visible = Not frmMain.picOptions.Visible
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
End If
Case 5
If myTargetType = TARGET_TYPE_PLAYER And myTarget <> MyIndex Then
SendTradeRequest
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
Else
AddText "Invalid trade target.", BrightRed
End If
Case 6
' show the window
frmMain.picParty.Visible = Not frmMain.picParty.Visible
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
' play sound
PlaySound Sound_ButtonClick
Case 7
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CQuestLog
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
frmMain.picQuestLog.Visible = Not frmMain.picQuestLog.Visible
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
PlaySound Sound_ButtonClick
Case 8
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSkillLog
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
frmMain.picSkillLog.Visible = Not frmMain.picSkillLog.Visible
If picSkillLog.Visible = True Then
picSkillLog.Visible = False
Else
picb1.Visible = True
End If
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
PlaySound Sound_ButtonClick
Case 9
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CPetWindow
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
frmMain.PetBox.Visible = Not frmMain.PetBox.Visible
frmMain.picSkillLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.picQuestLog.Visible = False
PlaySound Sound_ButtonClick
End Select
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "imgButton_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
ta no click o que me deixa mais curioso é que só pega nos img do pet, party e guest os outros não pega e fiz o mesmo '-'
ramon.nazaro- Novato
- Mensagens : 23
Re: tipo um menu
Muda Seu Case 8 para isso :
- Código:
Case 8
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSkillLog
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
If picSkillLog.Visible = True Then
picSkillLog.Visible = False
Else
picSkillLog.Visible = True
End If
frmMain.picQuestLog.Visible = False
frmMain.picInventory.Visible = False
frmMain.picCharacter.Visible = False
frmMain.picSpells.Visible = False
frmMain.picOptions.Visible = False
frmMain.picParty.Visible = False
frmMain.PetBox.Visible = False
PlaySound Sound_ButtonClick
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
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