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tipo um menu

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tipo um menu Empty tipo um menu

Mensagem por ramon.nazaro Ter 31 Jul 2012, 15:16

tipo eu tenho um botão eu queria que quando eu passasse mouse nesse botão ele abre um pic


Última edição por ramon.nazaro em Ter 31 Jul 2012, 15:54, editado 3 vez(es)
ramon.nazaro
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por Eduardo Ter 31 Jul 2012, 15:36

Icone Errado U.U Presta atençao Att: ex-Global
Eduardo
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por ramon.nazaro Ter 31 Jul 2012, 16:05

Eduardo escreveu:Icone Errado U.U Presta atençao Att: ex-Global
Serio? só posto isso '-'. Podia ter postado um bom dia ou algo do tipo isso praticamente e inutil '-', proxima da um boa tarde ou boa noite ou bom dia primeiro(Seja educado).

Ainda to na duvida.
ramon.nazaro
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por ramon.nazaro Ter 31 Jul 2012, 16:50

oque tem de errado com isso? ele não faz oque eu escrevi '-'
Quando eu clico a primeira vez ele aparece quando clico de novo eu não some '-'

---
tentei com este que e maior

Código:
 If picSkillLog.Visible = True Then
        picSkillLog.Visible = False
        Else
        frmMain.picSkillLog.Visible = True
        End If
--
e com este que e menor

Código:
frmMain.picSkillLog.Visible = Not frmMain.picSkillLog.Visible

coloquei eles ai

Código:
Case 8
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CSkillLog
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
               
                  If picSkillLog.Visible = True Then
        picSkillLog.Visible = False
        Else
        frmMain.picSkillLog.Visible = True
        End If
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                PlaySound Sound_ButtonClick
O codigo so funciona no: frmMain.PetBox,
ramon.nazaro
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por Ryuh Ter 31 Jul 2012, 16:53

Ramon nao fasa double post.
Sem punição pois e novato.
Ryuh
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por Guardian Ter 31 Jul 2012, 17:31

ramon.nazaro escreveu:tipo eu tenho um botão eu queria que quando eu passasse mouse nesse botão ele abre um pic

Seu código ta certinho cara, o problema que eu acho que ta rolando é que você ta colocando no evento MouseMove. Ai o mouse move pega quase td hora... Ai ele aparece, desaparece, aparece, desparace.
entendeu ?

Ve ai se ta no evento _MouseMove. (Ta no nome da sub)
Se tiver, coloca no evento MouseClick.

Ai se quiser por no MouseMove. Coloca só isso :

Código:
PicSkillog.Visible = True

Ai no MouseMove da FORM. Você coloca :

Código:
PicSkilllog.visible = False

Espero ter ajudado '-'
Guardian
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por ramon.nazaro Qua 01 Ago 2012, 07:53

Código:
Private Sub imgButton_Click(Index As Integer)
Dim Buffer As clsBuffer
Dim i As Long
   
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Select Case Index
        Case 1
            If Not picInventory.Visible Then
                ' show the window
                frmMain.picInventory.Visible = Not frmMain.picInventory.Visible
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                BltInventory
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick
            End If
        Case 2
            If Not picSpells.Visible Then
                ' send packet
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CSpells
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
                ' show the window
                frmMain.picSpells.Visible = Not frmMain.picSpells.Visible
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick
            End If
        Case 3
            If Not picCharacter.Visible Then
                ' send packet
                SendRequestPlayerData
                ' show the window
                frmMain.picCharacter.Visible = Not frmMain.picCharacter.Visible
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick
                ' Render
                BltEquipment
                BltFace
            End If
        Case 4
            If Not picOptions.Visible Then
                ' show the window
                frmMain.picOptions.Visible = Not frmMain.picOptions.Visible
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick
            End If
        Case 5
            If myTargetType = TARGET_TYPE_PLAYER And myTarget <> MyIndex Then
                SendTradeRequest
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick
            Else
                AddText "Invalid trade target.", BrightRed
            End If
        Case 6
            ' show the window
                frmMain.picParty.Visible = Not frmMain.picParty.Visible
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
            ' play sound
            PlaySound Sound_ButtonClick
            Case 7
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CQuestLog
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
                frmMain.picQuestLog.Visible = Not frmMain.picQuestLog.Visible
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                PlaySound Sound_ButtonClick
            Case 8
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CSkillLog
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
                frmMain.picSkillLog.Visible = Not frmMain.picSkillLog.Visible
                  If picSkillLog.Visible = True Then
        picSkillLog.Visible = False
        Else
        picb1.Visible = True
        End If
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                PlaySound Sound_ButtonClick
            Case 9
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CPetWindow
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
                frmMain.PetBox.Visible = Not frmMain.PetBox.Visible
                frmMain.picSkillLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                PlaySound Sound_ButtonClick
    End Select
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "imgButton_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

ta no click o que me deixa mais curioso é que só pega nos img do pet, party e guest os outros não pega pale e fiz o mesmo '-'
ramon.nazaro
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tipo um menu Empty Re: tipo um menu

Mensagem por Guardian Qua 01 Ago 2012, 14:30

Muda Seu Case 8 para isso :

Código:
 Case 8
                Set Buffer = New clsBuffer
                Buffer.WriteLong CSkillLog
                SendData Buffer.ToArray()
                Set Buffer = Nothing
                  If picSkillLog.Visible = True Then
        picSkillLog.Visible = False
        Else
        picSkillLog.Visible = True
        End If
                frmMain.picQuestLog.Visible = False
                frmMain.picInventory.Visible = False
                frmMain.picCharacter.Visible = False
                frmMain.picSpells.Visible = False
                frmMain.picOptions.Visible = False
                frmMain.picParty.Visible = False
                frmMain.PetBox.Visible = False
                PlaySound Sound_ButtonClick
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Mensagem por ramon.nazaro Qua 01 Ago 2012, 15:35

eu ja resolvi faz tempo mais valeu por responder
ramon.nazaro
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