MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Eclipse Origins

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por rangeleo2012 Qui 08 Nov 2012, 08:44

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e faz mais ou menos 1 semana que estou mexendo com o Eclipse Origins por isso tenho uma dúvida que está me matando. O jogo que eu estou querendo fazer precisa de alguns sistemas como VIP, Reset etc. Bom eu olhei na internet e achei vários sistemas muito bom, mas o problema é que eu não consigo colocar os sistemas dentro do meu jogo do Eclipse Origins. Exemplo: Eles mandam abri uma pagina do servido e colocar tal coisa, mas eu não consigo fazer isso. Pois uma vez eu fiz tudo certo e o sistema não funcionou. Bom então queria saber se alguém aqui poderia me ajudar mandando ou explicando tutoriais de como colocar sistemas no Eclipse Origins para que possa funcionar em meu jogo. Espero que alguém possa me ajudar, ficaria muito agradecido.
rangeleo2012
rangeleo2012
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Re: Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por alenzinho Qui 08 Nov 2012, 09:07

Primeiro para criar um jogo não é so você pegar uma engine e começar a fazer.
Para voçê criar um jogo você tem que ter uma equipe de mapper,designer,web designer,programador,monitor,ADMS.
Mano um conselho que tidou não crie jogo não.É muito dificil,mesmo as pessoas que ja sabem tem dificuldade imagine você fazendo.
Jáa que voçê quer criar um jogo você vai ter que estudaar tudo,tudo que um programador faz,Estudar vb6 que é o programa que você vai ter que uzar,Estudar phoshop para fazer uma gui,Estudar mapa,estudar muitas coisas.
Muito complicado para você que estar começando agora va jogar um jogo de origins pergunte para o adm se foi facil criar um jogo tirar bugs que não para de nascer.
Ajudei = +1 cred a mão não vai ca
ir.

alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Re: Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por Blizzard Seg 10 Dez 2012, 10:08

Área errada,dá próxima vez tome mais cuidado.

Tópico Movido para "Suportes e Pedidos"
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Re: Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por Kauecamelo Seg 10 Dez 2012, 10:44

Range baixe o eo newbie que ja vem com varios sistemas boms,ele servirá para você como você é novato.
Kauecamelo
Kauecamelo
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Re: Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por vfbohn Seg 10 Dez 2012, 16:23

Para fazer o download do E.O Newbie123 V1.2
>>>Clica Aqui<<<
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Eclipse Origins Empty Re: Ajuda com Eclipse Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos