MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

5 participantes

Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por ilano12 Qui 08 Nov 2012, 16:56

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Mais sem hamachi e online 24 horas mesmo com meu pc desligado vai continua online, Auguem pode me ensinar Por Favor!!!

Agradeço des de Jááá!

Muito obrigado!
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por Lord Pegason Qui 08 Nov 2012, 17:20

Simples:

Pagando um servidor dedicado WINDOWS Smile

Procure pela internet sobre... há algumas empresas que fornecem o serviço.

Seu gasto será entre 50 à uns 200 reais mensais (dependendo do que você necessitar)
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por ilano12 Qui 08 Nov 2012, 17:24

ilano12 escreveu:Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Mais sem hamachi e online 24 horas mesmo com meu pc desligado vai continua online, Auguem pode me ensinar Por Favor!!!

Agradeço des de Jááá!

Muito obrigado!


OBS: Sem pagar nada!

Tinha um amigo que sabia fazer isso mais perdi o contato com ele então auguem me ajudaaa!
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por Fogomax Qui 08 Nov 2012, 17:35

É só você conseguir um VPS de graça pra hospedar. Eu ahco muito difícil, ja procurei mt e n achei.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por ilano12 Qui 08 Nov 2012, 18:02

OQUE E VPS ??? ME EXPLICA MELHOR PORFAVOR!
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por Lord Pegason Qui 08 Nov 2012, 18:19

ilano12 escreveu:OQUE E VPS ??? ME EXPLICA MELHOR PORFAVOR!

Meu amigo, veja bem:

Para hospedar um jogo na internet, precisamos de um computador, de acordo?

Se você não pode usar o seu computador, terá que arrumar um para fazer tal ato.

Existem empresas que ALUGAM servidores para hospedar jogos e afins.

Não existe milagre divino para você arrumar algo de qualidade de graça, pois ninguém e nenhuma empresa deixaria uma máquina ligada 24 horas, gastando luz e reduzindo a expectativa de vida de seu hardware para alguém usar o mesmo.

Portanto, minha sugestão seria: ou deixa seu computador ligado, ou arruma um dinheiro e faça isso. Você não vai conseguir procurar nada do tipo de graça.

VPS = virtual private server (servidor privado virtual).

Boa sorte.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por »[ Caiden ]« Qui 08 Nov 2012, 19:53

Como falaram se você quer deixar seu server On com seu PC desligado tem que pagar , mas tem um tutorial que ensina deixar o Server on pelo no-ip , claro que o PC tem que ta ligado !

Spoiler:

Obs : Não é HAMACHI .
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por ilano12 Sex 09 Nov 2012, 13:07

rodrigomarquesz escreveu:
ilano12 escreveu:OQUE E VPS ??? ME EXPLICA MELHOR PORFAVOR!

Meu amigo, veja bem:

Para hospedar um jogo na internet, precisamos de um computador, de acordo?

Se você não pode usar o seu computador, terá que arrumar um para fazer tal ato.

Existem empresas que ALUGAM servidores para hospedar jogos e afins.

Não existe milagre divino para você arrumar algo de qualidade de graça, pois ninguém e nenhuma empresa deixaria uma máquina ligada 24 horas, gastando luz e reduzindo a expectativa de vida de seu hardware para alguém usar o mesmo.

Portanto, minha sugestão seria: ou deixa seu computador ligado, ou arruma um dinheiro e faça isso. Você não vai conseguir procurar nada do tipo de graça.

VPS = virtual private server (servidor privado virtual).

Boa sorte.

VLW: Vou ver se arrumo uma grana! Auguem ai me passa um site onde eu possa pagar pára meu jogo fica online 24 horas ?
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por Lord Pegason Sex 09 Nov 2012, 13:52

http://pt.letmegooglethatforyou.com/?q=vps
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por mercador321123 Sex 09 Nov 2012, 14:44

Amigo De Graça Quem Trabalha E So Presidiario =) . Você Tbm Pode Por O Game On Com Pc De 1 Amigo Que Você Conhece Pessa Pra Ele Deixar O Game On Pra Você Ou Paga 1 Dedicano Mesmo .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ??? Empty Re: Como deixa meu Jogo feito com Elysium Engine Brasil (EEB) Online ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos