MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre ataque normal usando animação de spell

3 participantes

Ir para baixo

Sobre ataque normal usando animação de spell Empty Sobre ataque normal usando animação de spell

Mensagem por kazamajr Qui 25 Mar 2010, 15:23

Eu estou com um pequeno problema na hora de atacar tipo tenho que colocar este codigo "Call SpellAnim(aki o numero da spell, etc...) na hora de colocar o numero da spell nao importa o numero q eu coloque sempre sai a animaçao da spell numero 1 ja tentei colocar tudo quanto e numero mas sempre sai a animaçao da spell n° 1.Entao queria saber como posso arrumar isso.
obrigado desde ja.
Aguardando resposta Razz
avatar
kazamajr
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ataque normal usando animação de spell Empty Re: Sobre ataque normal usando animação de spell

Mensagem por Terabin Qui 25 Mar 2010, 18:34

Não entendi muito bem sua dúvida...explique melhor.


Última edição por Terabin em Dom 17 Fev 2013, 05:47, editado 1 vez(es)
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ataque normal usando animação de spell Empty Re: Sobre ataque normal usando animação de spell

Mensagem por Gustavo santos Diniz Seg 29 Mar 2010, 21:38

Não sei muito bem da engine eclipse...Mais se não me engnao se tem que criar uma segunda case e tal..
Gustavo santos Diniz
Gustavo santos Diniz
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ataque normal usando animação de spell Empty Re: Sobre ataque normal usando animação de spell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos