Animação no Ataque (Por Item)
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Kooringa
Lucas Roberto
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Animação no Ataque (Por Item)
Nome: Animação no Ataque (Por Item)
Nivel de Dificuldade : 3/5
Utiliza: VisualBasic 6.0
Seguinte galera, estou disponibilizando aqui para vocês.
Imagem de como funciona :
Certo, Vamos começar...
Cliente~Side
Va no frmItemEditor e crie uma HScrollBar com o seguinte nome :
E também crie uma Label com o seguinte nome :
na lblAnim, coloque o seguinte Caption :
Dê dois cliques na scrlAnim e coloque este código :
Agora, Procure no ModGameLogic por :
E abaixo adicione :
Procure no ModGameLogic por :
Abaixo adicione :
Procure no ModTypes por :
E abaixo adicione :
Procure no ModTypes por :
Abaixo adicione :
Procure no ModClientTCP por :
Abaixo adicione :
Procure novamente no ModClientTCP por :
E adicione :
Lembrando que eu não repeti este código acima a toa, realmente existem 2 ;D
Agora procure no ModClientTCP pela Sub :
E substitua ela toda por :
Server~Side
Procure no ModTypes por :
Abaixo Adicione :
Procure no ModTypes por :
Abaixo adicione :
Procure no ModServerTCP por :
E substitua ela toda por :
Procure no ModServerTCP por :
Abaixo adicione :
Procure no ModServerTCP por :
E substitua ela toda por :
Agora, Procure no ModServerTCP por :
E substitua a Sub toda por :
Agora Procure no ModServerTCP por :
E substitua a Sub toda por :
E para finalizar, Procure no ModServerTCP por :
E substitua a Sub toda por :
Pronto, Terminamos...
Como funciona : Na frmItemEditor você selecionara a Animação que você deseja. Lembrando que o Número da Animação, é o numero da Spell.
Exemplo : Você selecionou Animação = 5 no frmItemEditor. Então você irá no Editor de Magias, Na Spell numero 5 e selecionar la a Animação que você Deseja. ;D
Bom proveito!
Créditos : Guardian
Créditos: Thales12 por me dar a ídeia e me insentivar
Nivel de Dificuldade : 3/5
Utiliza: VisualBasic 6.0
Seguinte galera, estou disponibilizando aqui para vocês.
Imagem de como funciona :
Certo, Vamos começar...
Cliente~Side
Va no frmItemEditor e crie uma HScrollBar com o seguinte nome :
- Código:
scrlAnim
E também crie uma Label com o seguinte nome :
- Código:
lblAnim
na lblAnim, coloque o seguinte Caption :
- Código:
Animação = 0
Dê dois cliques na scrlAnim e coloque este código :
- Código:
lblAnim.Caption = "Animação = " & scrlAnim.Value
Agora, Procure no ModGameLogic por :
- Código:
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
E abaixo adicione :
- Código:
frmItemEditor.scrlAnim.value = Item(EditorIndex).Animazione
Procure no ModGameLogic por :
- Código:
Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.value
Abaixo adicione :
- Código:
Item(EditorIndex).Animazione = frmItemEditor.scrlAnim.value
Procure no ModTypes por :
- Código:
AttackSpeed As Long
E abaixo adicione :
- Código:
Animazione As Long
Procure no ModTypes por :
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 1000
Abaixo adicione :
- Código:
Item(Index).Animazione = 0
Procure no ModClientTCP por :
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Abaixo adicione :
- Código:
Item(n).Animazione = Val(Parse(24))
Procure novamente no ModClientTCP por :
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
E adicione :
- Código:
Item(n).Animazione = Val(Parse(24))
Lembrando que eu não repeti este código acima a toa, realmente existem 2 ;D
Agora procure no ModClientTCP pela Sub :
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
E substitua ela toda por :
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Animazione
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Server~Side
Procure no ModTypes por :
- Código:
AttackSpeed As Long
Abaixo Adicione :
- Código:
Animazione As Long
Procure no ModTypes por :
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 0
Abaixo adicione :
- Código:
Item(Index).Animazione = 0
Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Case "attack"
E substitua ela toda por :
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Packet de Ataque ::
' ::::::::::::::::::::::::::
Case "attack"
Dim animazione As Long
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 > 0 Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "checkarrows" & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 & SEP_CHAR & GetPlayerDir(Index) & END_CHAR)
Exit Sub
End If
End If
' Atacando um jogador...
For i = 1 To MAX_PLAYERS
' Não podemos nos atacar
If i <> Index Then
' Podemos atacar um jogador?
If CanAttackPlayer(Index, i) Then
If Not CanPlayerBlockHit(i) Then
' Pegando informação do dano...
If Not CanPlayerCriticalHit(Index) Then
Damage = GetPlayerDamage(Index) - GetPlayerProtection(i) + (Rnd * 5) - 2
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque" & Int(Rnd * 2) + 1 & END_CHAR)
Else
N = GetPlayerDamage(Index)
Damage = N + Int(Rnd * Int(N / 2)) + 1 - GetPlayerProtection(i) + (Rnd * 5) - 2
Call BattleMsg(Index, "Você sente uma enorme quantidade de energia em seu corpo!", BrightCyan, 0)
Call BattleMsg(i, GetPlayerName(Index) & " move-se com uma enorme destreza!", BrightCyan, 1)
'Call PlayerMsg(index, "Você sente uma enorme quantidade de energia em seu corpo!", BrightCyan)
'Call PlayerMsg(I, GetPlayerName(index) & " move-se com uma enorme destreza!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque3" & END_CHAR)
End If
If Damage > 0 Then
Call AttackPlayer(Index, i, Damage)
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
animazione = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).animazione
If animazione > o Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "spellanim" & SEP_CHAR & animazione & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellDone & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_PLAYER & SEP_CHAR & i & SEP_CHAR & END_CHAR)
End If
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Seu ataque não fez nada.", BrightRed)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, GetPlayerName(i) & " bloqueou seu ataque!", BrightCyan, 0)
Call BattleMsg(i, "Você bloqueou o ataque de " & GetPlayerName(Index) & "!", BrightCyan, 1)
'Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(I) & "'s " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(I, GetPlayerShieldSlot(I))).Name) & " bloqueou seu ataque!", BrightCyan)
'Call PlayerMsg(I, "Your " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(I, GetPlayerShieldSlot(I))).Name) & " bloqueou o ataque de " & GetPlayerName(index) & "!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
End If
Next
' Atacando NPC
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
' Podemos atacar?
If CanAttackNpc(Index, i) Then
' Pegando o dano...
If Not CanPlayerCriticalHit(Index) Then
Damage = GetPlayerDamage(Index) - Int(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).DEF / 2) + (Rnd * 5) - 2
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque" & Int(Rnd * 2) + 1 & END_CHAR)
Else
N = GetPlayerDamage(Index)
Damage = N + Int(Rnd * Int(N / 2)) + 1 - Int(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).DEF / 2) + (Rnd * 5) - 2
Call BattleMsg(Index, "Você sente uma enorme quantidade de energia em seu corpo!", BrightCyan, 0)
'Call PlayerMsg(index, "Você sente uma grande quantidade de energia em seu corpo!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque3" & END_CHAR)
End If
If Damage > 0 Then
Call AttackNpc(Index, i, Damage)
Call SendDataTo(Index, "BLITPLAYERDMG" & SEP_CHAR & Damage & SEP_CHAR & i & END_CHAR)
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
animazione = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).animazione
If animazione > 0 Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "spellanim" & SEP_CHAR & animazione & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(animazione).SpellDone & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_NPC & SEP_CHAR & i & SEP_CHAR & END_CHAR)
End If
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Seu ataque não fez nada.", BrightRed, 0)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
Next
Exit Sub
Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Abaixo adicione :
- Código:
Item(N).animazione = Val(Parse(24))
Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Case "arrowhit"
E substitua ela toda por :
- Código:
Case "arrowhit"
Dim Anim As Long
N = Val(Parse(1))
z = Val(Parse(2))
x = Val(Parse(3))
y = Val(Parse(4))
If N = TARGET_TYPE_PLAYER Then
' Make sure we dont try to attack ourselves
If z <> Index Then
' Can we attack the player?
If CanAttackPlayerWithArrow(Index, z) Then
If Not CanPlayerBlockHit(z) Then
' Get the damage we can do
If Not CanPlayerCriticalHit(Index) Then
Damage = GetPlayerDamage(Index) - GetPlayerProtection(z) + (Rnd * 5) - 2
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque" & Int(Rnd * 2) + 1 & END_CHAR)
Else
N = GetPlayerDamage(Index)
Damage = N + Int(Rnd * Int(N / 2)) + 1 - GetPlayerProtection(z) + (Rnd * 5) - 2
Call BattleMsg(Index, "Você sente uma enorme quantidade de energia em seu arco!", BrightCyan, 0)
Call BattleMsg(z, GetPlayerName(Index) & " atira com incrível precisão!", BrightCyan, 1)
'Call PlayerMsg(index, "You feel a surge of energy upon shooting!", BrightCyan)
'Call PlayerMsg(z, GetPlayerName(index) & " shoots with amazing accuracy!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque3" & END_CHAR)
End If
If Damage > 0 Then
Call AttackPlayer(Index, z, Damage)
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
Anim = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).animazione
If Anim > 0 Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "spellanim" & SEP_CHAR & Anim & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellDone & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_PLAYER & SEP_CHAR & z & SEP_CHAR & END_CHAR)
End If
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Sua ataque não fez nada.", BrightRed, 0)
Call BattleMsg(z, "Ataque de " & GetPlayerName(z) & " não fez nada.", BrightRed, 1)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, GetPlayerName(z) & " blocked your hit!", BrightCyan, 0)
Call BattleMsg(z, "You blocked " & GetPlayerName(Index) & "'s hit!", BrightCyan, 1)
'Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(z) & "'s " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(z, GetPlayerShieldSlot(z))).Name) & " has blocked your hit!", BrightCyan)
'Call PlayerMsg(z, "Your " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(z, GetPlayerShieldSlot(z))).Name) & " has blocked " & GetPlayerName(index) & "'s hit!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
End If
ElseIf N = TARGET_TYPE_NPC Then
' Can we attack the npc?
If CanAttackNpcWithArrow(Index, z) Then
' Get the damage we can do
If Not CanPlayerCriticalHit(Index) Then
Damage = GetPlayerDamage(Index) - Int(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), z).num).DEF / 2) + (Rnd * 5) - 2
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque" & Int(Rnd * 2) + 1 & END_CHAR)
Else
N = GetPlayerDamage(Index)
Damage = N + Int(Rnd * Int(N / 2)) + 1 - Int(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), z).num).DEF / 2) + (Rnd * 5) - 2
Call BattleMsg(Index, "Você sente uma enorme quantidade de energia em seu corpo!", BrightCyan, 0)
'Call PlayerMsg(index, "You feel a surge of energy upon swinging!", BrightCyan)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Ataque3" & END_CHAR)
End If
If Damage > 0 Then
Call AttackNpc(Index, z, Damage)
Call SendDataTo(Index, "BLITPLAYERDMG" & SEP_CHAR & Damage & SEP_CHAR & z & END_CHAR)
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
Anim = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).animazione
If Anim > 0 Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "spellanim" & SEP_CHAR & Anim & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(Anim).SpellDone & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & TARGET_TYPE_NPC & SEP_CHAR & z & SEP_CHAR & END_CHAR)
End If
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Seu ataque não fez nada.", BrightRed, 0)
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Errou" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
End If
Exit Sub
End Select
Agora, Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
E substitua a Sub toda por :
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).animazione
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
E substitua a Sub toda por :
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).animazione
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
E para finalizar, Procure no ModServerTCP por :
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
E substitua a Sub toda por :
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).animazione
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Pronto, Terminamos...
Como funciona : Na frmItemEditor você selecionara a Animação que você deseja. Lembrando que o Número da Animação, é o numero da Spell.
Exemplo : Você selecionou Animação = 5 no frmItemEditor. Então você irá no Editor de Magias, Na Spell numero 5 e selecionar la a Animação que você Deseja. ;D
Bom proveito!
Créditos : Guardian
Créditos: Thales12 por me dar a ídeia e me insentivar
Re: Animação no Ataque (Por Item)
tem como vc me ajudar o meu ta dando erro.
quando ataca o npc acontece nada mas quando da um ataque no vento da erro
você perdeu a conexão com o elysium engine brasil ver2.6 por (invalid packet. (attack))
pode ajudar ?
quando ataca o npc acontece nada mas quando da um ataque no vento da erro
você perdeu a conexão com o elysium engine brasil ver2.6 por (invalid packet. (attack))
pode ajudar ?
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Animação no Ataque (Por Item)
Se você seguiu este tutorial certo. Não haverá problemas... Muitos membros ja o testaram e nenhum teve problema até o momento. Você foi o primeiro, mas se outros ja conseguiram e deu 100% certo. Peço que você refaça
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: Animação no Ataque (Por Item)
mano com isso da pra por pra o boneco usar a espada ne
mostra na mao do boneco a espada ne
mostra na mao do boneco a espada ne
teudestruidor- Novato
- Mensagens : 40
Re: Animação no Ataque (Por Item)
teudestruidor escreveu:mano com isso da pra por pra o boneco usar a espada ne
mostra na mao do boneco a espada ne
não, isso que você está dizendo e paperdoll, isso ai acima e quando você criar um item, você escolhe uma animação para ele, é quando usa-lo em algum bixo aparecera uma magia
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
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