MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo salvar

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Não consigo salvar

Mensagem por Philzor Dom 18 Nov 2012, 23:38

Baixei o VB 6 e tudo mais, instalei, executei e fui tentar mudar a barra do MP para outra cor, até conseguir, mais quando vou salvar... não dá certo, não aparece nada... e quando eu tento fechar aparece aquela mensagem para eu salvar antes de sair, mais não salva o projeto e quando eu saio não tem nenhuma alterações feita no cliente. Como eu faço para salvar definitivamente?
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por RenanR Dom 18 Nov 2012, 23:46

Já no VB, na source, depois de fazer suas edições(no seu caso mudar a barra de MP para outra cor), após fazer isso você deve compilar o cliente. Para isso vá em(no vb) File>Make Elysium Engine Bra...", selecione o cliente atual, e salve em cima dele. Agora as alterações foram feitas no cliente.

Espero que tenha conseguido entender.
RenanR
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Obrigado, entendi mais deu erro...

Mensagem por Philzor Seg 19 Nov 2012, 07:33

Aparece esse erro quando eu vou compilar:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/erroyta.png/
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por -DarkninoxD- Seg 19 Nov 2012, 09:00

Mano Pelo que vi do lado >> Vc abriu a FrmMirage Direto da pasta codigos...

Fecha tudo. e Abre por esse Arquivo Dentro do Client "NAO DENTRO DA CODIGOS."

Não consigo salvar Imagemnrg

Ajudei? Razz Clica no + ali no Canto>
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por RenanR Seg 19 Nov 2012, 12:00

Exatamente o que o DarkninoxD falou, você abriu apenas a frmMirage pela pasta códigos. Abra a source pelo arquivo que o Dark falou acima, e no canto direito, em Forms, dê dois cliques na form que deseja editar(no caso você iria editar a frmMirage), de dois cliques e edite-a, após isso compile o projeto.

RenanR
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Philzor Seg 19 Nov 2012, 18:39

Eu abri pelo cliente só que não tem nada dentro cliquei emcima e não abriu nada... parece que tá vazio por algum motivo tem que clicar em outro lugar?

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/erro1m.png/
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por RenanR Seg 19 Nov 2012, 20:49

Bom, parece que deu algum erro ao você abrir por aí, e deve ter aparecido a mensagem: "Continue Loading Project?", e você deve ter apertado em No, então ele não continuou a abrir as forms e dentre outros componentes ..

Feche e abra de novo a source, e se der o erro chamado "Error accessing system the system registry", de Ok, se aparecer "Continue Loading Project?" aperte em Yes, se aparecer "Check frmALGUMAFORM log to datails"(não lembrei direito essa mensagem, é tipo assim..), ignore apertando OK. Se ficar aparecendo essas mensagens direto repita e continue que irá abrir o projeto.

RenanR
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Philzor Seg 19 Nov 2012, 21:37

Bem, eu abri tudo certinho consegui e fui clicando em OK ignorando os erros, editei e quando fui compilar do jeito que ensinou aqui, apareceu esse erro e já abriu a janela dos códigos, ao fechar o erro que aparece na imagem abaixo, aparece outra janela com um monte de caixa de checar para selecionar e tals.


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/erro2a.png/
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Ayan13 Ter 20 Nov 2012, 08:06

Mano você deve tá abrindo outra coisa diferente, ou compilando errado. Caso você se for querer ajuda, precisa explicar melhor.!

Ayan13
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Philzor Ter 20 Nov 2012, 11:20

Então cara simplesmente não sei mais o quê fazer, não tem nenhum tutorial para inicialização básica em VB para Elysium aqui no forúm, se tiver por favor me disponbilize!
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Philzor Ter 20 Nov 2012, 18:06

Então tentei muitas coisas, e sempre aparece que eu preciso do Frm Editor.log para mais detalhes algo assim.. e depois quando eu abro edito e tento compilar e tals aparece isso.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/erro3k.png/
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo salvar Empty Re: Não consigo salvar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos