Salvar Npc
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Salvar Npc
Quando eu vou salvar o npc(na parte de drops dos itens) o numero do item salva como chance de drop,a chance salva como quantidade e a quantidade salva como numero do item
alguem sabe arrumar isto?
alguem sabe arrumar isto?
HashTag- Novato
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Re: Salvar Npc
Procura por "Updatenpc" e "Editnpc" no client, e posta aqui
Depois vai no servidor e procura "Savenpc"
Irei ver qual o problema...
Depois vai no servidor e procura "Savenpc"
Irei ver qual o problema...
Pablo.- Novato
- Mensagens : 2
Re: Salvar Npc
A Update Npc
a EditNPC
e a saveNPC
Imagino eu que esteja na savenpc...
pois quando eu já crio o NPC e mato ele...ele não dropa o item configurado.
- Spoiler:
- ' :::::::::::::::::::::::
' :: Update npc packet ::
' :::::::::::::::::::::::
If (Parse(0) = "updatenpc") Then
n = Val(Parse(1))
' Update the npc
Npc(n).Name = Parse(2)
Npc(n).AttackSay = vbNullString
Npc(n).Sprite = Val(Parse(3))
Npc(n).SpawnSecs = 0
Npc(n).Behavior = 0
Npc(n).Range = 0
For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(n).ItemNPC(I).Chance = 0
Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = 0
Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = 0
Next I
Npc(n).STR = 0
Npc(n).DEF = 0
Npc(n).Speed = 0
Npc(n).Magi = 0
Npc(n).Big = Val(Parse(4))
Npc(n).MaxHp = Val(Parse(5))
Npc(n).Exp = 0
Npc(n).Speech = Val(Parse(6))
Npc(n).Level = Val(Parse(7))
Npc(n).Boss = Val(Parse()
Exit Sub
End If
a EditNPC
- Spoiler:
- ' :::::::::::::::::::::
' :: Edit npc packet :: <- Used for item editor admins only
' :::::::::::::::::::::
If (Parse(0) = "editnpc") Then
n = Val(Parse(1))
' Update the npc
Npc(n).Name = Parse(2)
Npc(n).AttackSay = Parse(3)
Npc(n).Sprite = Val(Parse(4))
Npc(n).SpawnSecs = Val(Parse(5))
Npc(n).Behavior = Val(Parse(6))
Npc(n).Range = Val(Parse(7))
Npc(n).STR = Val(Parse()
Npc(n).DEF = Val(Parse(9))
Npc(n).Speed = Val(Parse(10))
Npc(n).Magi = Val(Parse(11))
Npc(n).Big = Val(Parse(12))
Npc(n).MaxHp = Val(Parse(13))
Npc(n).Exp = Val(Parse(14))
Npc(n).SpawnTime = Val(Parse(15))
Npc(n).Speech = Val(Parse(16))
Npc(n).Level = Val(Parse(17))
Npc(n).Boss = Val(Parse(18))
Z = 19
For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(n).ItemNPC(I).Chance = Val(Parse(Z))
Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = Val(Parse(Z + 1))
Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = Val(Parse(Z + 2))
Z = Z + 3
Next I
' Initialize the npc editor
Call NpcEditorInit
Exit Sub
End If
e a saveNPC
- Spoiler:
- ' ::::::::::::::::::::::::::::
' :: Packet para Salvar npc ::
' ::::::::::::::::::::::::::::
Case "savenpc"
' Proteção
If GetPlayerAccess(index) < 13 Then
Call HackingAttempt(index, "Admin Cloning")
Exit Sub
End If
N = Val(Parse(1))
' Proteção
If N < 0 Or N > MAX_NPCS Then
Call HackingAttempt(index, "NPC Inválido")
Exit Sub
End If
' Update the npc
Npc(N).Name = Parse(2)
Npc(N).AttackSay = Parse(3)
Npc(N).Sprite = Val(Parse(4))
Npc(N).SpawnSecs = Val(Parse(5))
Npc(N).Behavior = Val(Parse(6))
Npc(N).Range = Val(Parse(7))
Npc(N).STR = Val(Parse()
Npc(N).DEF = Val(Parse(9))
Npc(N).Speed = Val(Parse(10))
Npc(N).Magi = Val(Parse(11))
Npc(N).Big = Val(Parse(12))
Npc(N).MaxHp = Val(Parse(13))
Npc(N).Exp = Val(Parse(14))
Npc(N).SpawnTime = Val(Parse(15))
Npc(N).Speech = Val(Parse(16))
Npc(N).Level = Val(Parse(17))
Npc(N).Boss = Val(Parse(18))
z = 19
For i = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(N).ItemNPC(i).Chance = Val(Parse(z))
Npc(N).ItemNPC(i).ItemNum = Val(Parse(z + 1))
Npc(N).ItemNPC(i).ItemValue = Val(Parse(z + 2))
z = z + 3
Next
' Salvar
Call SendUpdateNpcToAll(N)
Call SaveNpc(N)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " salvou NPC #" & N & ".", ADMIN_LOG)
Exit Sub
Imagino eu que esteja na savenpc...
pois quando eu já crio o NPC e mato ele...ele não dropa o item configurado.
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