MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos jogadores online o EO suporta?

+2
Lord Pegason
jonny157
6 participantes

Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por jonny157 Ter 27 Nov 2012, 19:24

Quero que pensem no mínimo e no máximo, para podermos balancear isto.

Mínimo = Pensar no Eclipse Origins em uma boa performace, com seu código atual e com alguns sistemas implantados. Mapas menores possíveis, poucos itens, poucos NPCs por mapa, sem muitas animações de mapa e com apenas umas 20 spells.
Rodando em uma máquina com requisitos mínimos para rodar o EO.

Máximo = Pense no Eclipse rodando muito melhor que o normal, com várias modificações ( que você saiba ) que o deixe mais leve e envie informações mais rápidas ao servidor. Com mapas diversos de mais ou menos 50 x 50, mais de 500 itens e Npcs ( sendo mais ou menos 15 Npcs na maioria dos mapas ), bastante Spells e com mais coisas adicionadas ao packet do Player ( como o sistema de Kill e Dead ).

Rodando na máquina mais potente possível, juntamente com o melhor dedicado possível.



Eu quero saber a opinião da galera em questão de números de jogadores e lags para ter uma base de até onde posso chegar com o Origins.

Eu sei que esta pergunta é somente para quem entende bem a engine e seus códigos, mas qualquer um pode dar sua opinião.


Opinem... PLEASE!!!
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por Lord Pegason Ter 27 Nov 2012, 19:34

Essa é uma questão interessante.

Eu também gostaria de saber pois queria fazer mapas de 200x200 por exemplo...

ou então 1 continente...

e rodar o jogo num servidor dedicado.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por Guardian Ter 27 Nov 2012, 19:42

Seguinte, vou usar um exemplo aqui. NIP, não sei quantos mapas tem... Porém, tem-se de cara vários sistemas (Apesar da GUI feia pra caramba kkk'), vários mapas, vários itens... E ta suportando 120 Players diários. Isso sem lag (Em mapas sem auto tile).

O número de Players Online suportado também depende do Dedicado, Mas assim, se você quer uma média.

Eu sugiro uma EO no minimo como você falou : 150~300
No máximo : 100~200

É o que eu acredito que seja. Smile
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por Fantasy Ter 27 Nov 2012, 19:51

Eu Axxo qe Depende da EO
Tipo se Ela é Edita Etc..
Mais Axxo qe Uma Normal Uns 100~120
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por GuiinhoLP Qua 28 Nov 2012, 07:19

Bom eu jah Axo que varia. Do Dedicado Do "Dono "
GuiinhoLP
GuiinhoLP
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por jonny157 Qua 28 Nov 2012, 17:58

Obrigado pelas respostas galera..

Queria saber se era possível ter um bom jogo, se pelo menos colocar 100 jogadores por servidor, já é um bom começo.

Não queria desanimar ao ver o EO em ação com no máximo de 15 jogadores apenas...rs

Obrigado a todos!!! \o/
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por ramoneknot Dom 16 Dez 2012, 00:27

se no elysium que é mais obsoleto eu ja botei 140 acho q o EO é disso ae pra cima
ramoneknot
ramoneknot
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogadores online o EO suporta? Empty Re: Quantos jogadores online o EO suporta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos