MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos players meu server WoW suporta sem lag

2 participantes

Ir para baixo

Quantos players meu server WoW suporta sem lag Empty Quantos players meu server WoW suporta sem lag

Mensagem por ramister Seg 21 Fev 2011, 20:03

Ae pessoal, eu to querendo cria um servidor wow, té ja ta quase pronto, só q tem um problema nao tenho a minima noçao de quantos player meu server aguenta sem lag, minhas configurações são:

Net de 10 mb
Quad core
4gb RAN
500 gb hd
Placa de video>>gforce gt 9400 1 gb ( n sei se é necessario ter uma boa placa )

eu quria pode aguenta uns 100 a 120 player sem lag, até por que vou fazer um server sem ter fins financeros só pra galera boa em pvp e pve brinca =)
Vlws a ajuda

Ha e se alguem entende do assunto pode me dizer como fasso pra os dk starta com 71 pontos de talento no TC (trinity core)
ramister
ramister
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos players meu server WoW suporta sem lag Empty Re: Quantos players meu server WoW suporta sem lag

Mensagem por wagnii Ter 22 Fev 2011, 13:11

quad core de QUANTOs GHZ cada nucleo?
!se possível fale o modelo do seu processador!

wagnii
wagnii
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos players meu server WoW suporta sem lag Empty Re: Quantos players meu server WoW suporta sem lag

Mensagem por ramister Ter 22 Fev 2011, 14:15

wagnii escreveu:quad core de QUANTOs GHZ cada nucleo?
!se possível fale o modelo do seu processador!

Meu quad é Q8300 2.5 ghz, mais o processador que eu comprei ainda posso troca ele por um quad melhor, é que naun adianta coloca um processador bom de mais se a net nao aguenta mais players Quantos players meu server WoW suporta sem lag 769195
Com esse q eu comprei o Q8300 ele aguenta quantos, e com o Q9400 2.66 ghz??? =) vlws ae
ramister
ramister
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos players meu server WoW suporta sem lag Empty Re: Quantos players meu server WoW suporta sem lag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos