MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

3 participantes

Ir para baixo

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6 Empty [Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

Mensagem por mega123 Qua 28 Nov 2012, 19:47

Eu To no Mapa Inicial ai Coloquei uma Pedra Para os Players Teletrans ai como faço para criar um novo Mapa!?
mega123
mega123
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6 Empty Re: [Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

Mensagem por Guardian Qua 28 Nov 2012, 20:14

Não entendi muito bem sua pergunta, mas tipo. Quando você aperta F1, aparece um painel do Administrador. Se você for em Map Edit, la vai ter as Propriedades do Mapa, é um coração com uma bandeirinha. kkk'

La vai ter isso : North, South, East, West. Coloca o número do mapa por exemplo no North, sobe o mapa todo e você será teleportado para la...

Agora, você disse q criou um Teleport, se você colocou sei la, para o Mapa 2. Entre no teleporte e crie o Mapa 2, com o Map Editor Também. (Ground = Chão, Mask = Objetos, Fringe = Coisas por cima do Player). Smile

Espero que tenha entendido alguma coisa disso tudo que falei. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6 Empty Re: [Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

Mensagem por mega123 Qua 28 Nov 2012, 20:39

Muito Obrigado Deu Certin Isso Mesmo Que tava Querendo e Obrigado Pela Dica Rsrs!
Projeto The World oF Chaos vai Fica Pronto Hj de Madrugada!
mega123
mega123
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6 Empty Re: [Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

Mensagem por RenanR Qui 29 Nov 2012, 19:20

mega123 escreveu:Muito Obrigado Deu Certin Isso Mesmo Que tava Querendo e Obrigado Pela Dica Rsrs!
Projeto The World oF Chaos vai Fica Pronto Hj de Madrugada!

Dúvida aparentemente resolvida. Tópico trancado.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6 Empty Re: [Helpe Me] Elysium Engine Brasil V2.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos