MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Presiso de um Mod

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Presiso de um Mod Empty [Pedido] Presiso de um Mod

Mensagem por mega123 Qui 29 Nov 2012, 16:43

Boa tarde Meus Amigos Queridos rsrs
Presiso de um Mod Tipo quando o Player e Teletransportado Para o Mapa Que Começa
Eu Fiz uma Cidade Uma Praça De Noitao Rsrs
Quando O player Acaba de Entrar no Trans Queria Que Aparecese uma Auto Quest Alguen me Ajuda
Minha Auto Quest Que Eu Quero e o Seguinte aparece no MEnuzinho Var Ate o Chefe Zym Ele Presisa De Seus Serviços! ai Quando Chega Nele Cv e Tals O Chefe Zym Fala Para o Player Isso Dentro Da Minha Casa Tem Uma Entrada Para o Calabouso No Final desse Calabouso Tem um Monstro Que Atormenta Nossa Terra quando Acabar de Matar Esse Boss Quest Finalizada Quando Volta no Chefe Zym QUeria q ele Dasse Um Spells Quem Intendeu ai Por Favor Me Ajude !

Pegando Essa Base posso fazer varias Quest!
mega123
mega123
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Presiso de um Mod Empty Re: [Pedido] Presiso de um Mod

Mensagem por Mazza™ Sex 30 Nov 2012, 10:48

Man , isso e um sistema de quest , mais acho que dificilmente alguém vai lhe passar sem cobrar ou sem ser da tua equipe ...

Boa Sorte !!
Mazza™
Mazza™
Novato
Novato

Mensagem por Lord Pegason Sex 30 Nov 2012, 10:52

dúvido que alguem faça isso pra você.

Você não quer apenas um sistema... quer que adaptem o sistema até o que você precisa.

Ai já é demais né, champs?

Mas boa sorte aí.

Lembre-se: Para criar um jogo de sucesso não adianta ficar de braços cruzados esperando que os OUTROS resolvam o seu problema.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por mega123 Sáb 01 Dez 2012, 05:48

obrigado^^
mega123
mega123
Novato
Novato