MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presiso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Presiso de ajuda Empty Presiso de ajuda

Mensagem por lucasguibur Sáb 04 Set 2010, 18:07

Olha baixei hj o Elysium , e vi varios Tutoriais , mas nao entendi como criar classe direito(por exemplo.. como por os sprites dos char p/ aparecer no jogo) , tem algo similar a isto (MaleSprite) , mas eu nao sei como escolher o sprite , como saber o numero do sprite , e onde colocar o sprite , ou seja , presiso de uma explicacao mto detalhada
agradeço
lucasguibur
lucasguibur
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de ajuda Empty Re: Presiso de ajuda

Mensagem por lucasguibur Sáb 04 Set 2010, 18:27

OBS:ta dando Run-time error 429
lucasguibur
lucasguibur
Novato
Novato

Mensagem por Cris~ Sáb 04 Set 2010, 18:43

esse tutorial devera te ajudar =] http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/adicionando-classes-ao-elysium-t2354.htm
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lucasguibur Sáb 04 Set 2010, 18:48

Mas o problema e o seguinte , eu baixei o Elysium , e ja veio um char em uma classe , e pelo que eu vi , eu nao tenho o grafico deste char , entao eu nao posso entrar porque da erro , e ate onde entendi , presisa entrar p/mudar o grafico da classe
lucasguibur
lucasguibur
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo