MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Alguma Ajuda!

Ir para baixo

Preciso de Alguma Ajuda! Empty Preciso de Alguma Ajuda!

Mensagem por TomazMarwell Sáb 01 Dez 2012, 21:49

Olá pessoal do MMORPGBR,

Comecei a utilizar o Elysium apenas ha 2 meses, li tudo a respeito e também estou fazendo curso de webdesign e C#, e tô aprendendo alguma coisa de VB também, com meu curso eu tô começando a usar a engine NetGore do Spodi, mas gosto muito de Elysium e baixei uma versão chamada Perfect Engine, mas queria fazer umas alterações e resolvi pedir ajuda aí de vocês... Já criei a GUI e consegui alterar muita coisa( pale ), essa engine é parecida com muitas que usei, mas tem coisa que nem tenho ideia de como adicionar ao jogo, por exemplo, muitos de vocês já devem ter jogado Ragnarok, então eu queria uma hotkey, aquela barrinha de atalhos que tem lá em cima que a gente coloca itens e magias pra usar no F1, F2, F3... E eu queria saber também se existe uma forma de colocar todas as funções como: Criar nova conta, alterar senha, essas coisas, num site, com conecção SQL ou MySQL ou até mesmo .php, e se alguém de vocês souber de alguma apostila de VB ou qualquer apostila que venha me ajudar a modificar melhor o código do VB, que me mande por MP ou aqui mesmo... Agradeço qualquer ajuda! Wink

Abaixo um Spoiler com um exemplo da hotkey que falei do Ragnarok.
Spoiler:

*Edit:
Pessoal lembrei de mais algumas coisas, queria saber como aumentar o tamanho da tela, tipo, na tela aparece dois cantos brancos de mesma proporção nos lados, eu troquei a cor do background pra preto pra melhorar a aparência, mas eu queria saber se existe alguma forma de preencher a tela toda, excluindo esses cantos brancos (pretos no meu caso).

Outro ponto, é que na engine que estou usando (Perfect Engine), percebi que tem uma frmEditVip, que você adiciona Vip para players, só que não encontrei isso no jogo, nem no servidor... Fui no painel administrativo e nada... Se for o caso, eu implanto outro sistema de vip, alguém tem algum aí pra disponibilizar pra que eu use? Se for possível, queria um sistema pra implantar no server side, pra escolher o plano de vip e nome do player e executar já enviando os dias de vip pro player... De uma forma que seja possível impedir que players não vips não entrei em determinados locais e que determinados NPCs lhes digam que não podem atendê-los por não serem vips, eu sei que tô pedindo muito, mas já que é pra pedir, pedir algo de qualidade não vai matar ninguém né? Hehehe.. Agradecerei muito qualquer ajuda gente! Vlw! Laughing

Última edição por TomazMarwell em Sáb 01 Dez 2012, 21:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia esquecido algumas coisas na hora de escrever o post.)
TomazMarwell
TomazMarwell
Novato
Novato

https://www.facebook.com/EduMarwell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo