MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por KazZadO Qua 18 Jul 2012, 10:52

Galera meu Elysium e o Elysium Diamond Brasil Alguem Me Fala Como Coloca Resets Automaticos e LVL 1000 Nao Consigo Colocar lvl 1000 aparece um erro!! alguem ajuda? vlw
KazZadO
KazZadO
Banido
Banido

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por Rodrigo JC Qua 18 Jul 2012, 11:04

Então Usa esse...
http://www.mmorpgbr.com/t1203-reset-automatico-maintxt
la vc aprende como muda o lv e tals..
Rodrigo JC
Rodrigo JC
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por Kooringa Qua 18 Jul 2012, 11:05

Sistema de Resets - Aqui!

Olha em "Dados" no server e ve se ta level 1000, e olha a "Experiência" do server também. Se ajudei da +1 cred.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por KazZadO Qua 18 Jul 2012, 11:46

tipo meu n consigo abri o main pelo servidor pelo painel de servidor aonde eu abro? sou novo!!
Edit:
Tipo o meu e Principal.TXT eu tento acha no CTRL+f Nao acha!!
Edit:eu Peguei o Elysium Engine 2.6 eu achei no CTRL+F dai fui no lvl 500 n reseto automaticamente eu vi que EXPERIENCIA TA CERTO e o lvl maximo 500 e to lvl 500 e n reseto pq?
KazZadO
KazZadO
Banido
Banido

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por Kooringa Qua 18 Jul 2012, 12:33

no sistema de reset deve tar errado alí no level, ve la se tá tudo certo.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por KazZadO Qua 18 Jul 2012, 12:55

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! 11syw7o
olha imagen de como ta certinho
KazZadO
KazZadO
Banido
Banido

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por Kooringa Qua 18 Jul 2012, 13:10

Mano, baixe o --> Criador de Experiência <--faz uma experiência de level 1000 e poem no servidor. e muda la em "Dados" de Level= 500 para Level= 1000 no sistema de reset também. faz isso ai
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!! Empty Re: [AJUDA]Alguem Ajuda Preciso SAber Uma Coisa!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos