MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLIENT~SIDE AJUDA AKI

4 participantes

Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por caio35 Qui 20 Dez 2012, 08:57

Bom.. sou novato nessas coisas de engine etc e quando eu procuro um tutorial por exemplo de "lvl acima do nome", o tutorial ja começa assim:
"Procure... etc etc no client side.."
mas acontece que oque esta mandando eu procurar nao tem no client side como isso? eu não entendo..; disseram pra mim baixar o VB6, blz, eu baixei instalei e nao muda nada só muda o formato do arquivo..
isto esta sendo um tormento pra mim.. porque no youtube cuase nao tem video nenhum sobre a engine eclipse origins etc.. e eu fico na mão por isso..
alguem poderia me explicar oqe é o client side como que eu faço pra poder achar oque se pede nos tutoriais etc.. ?
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty Re: CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por Guardian Qui 20 Dez 2012, 09:34

caio35 escreveu:Bom.. sou novato nessas coisas de engine etc e quando eu procuro um tutorial por exemplo de "lvl acima do nome", o tutorial ja começa assim:
"Procure... etc etc no client side.."
mas acontece que oque esta mandando eu procurar nao tem no client side como isso? eu não entendo..; disseram pra mim baixar o VB6, blz, eu baixei instalei e nao muda nada só muda o formato do arquivo..
isto esta sendo um tormento pra mim.. porque no youtube cuase nao tem video nenhum sobre a engine eclipse origins etc.. e eu fico na mão por isso..
alguem poderia me explicar oqe é o client side como que eu faço pra poder achar oque se pede nos tutoriais etc.. ?

Cliente~Side = Arquivo .vbp (Visual Basic Project) que se encontra na pasta do cliente. Você abre ele pelo Visual Basic 6, quando abrir irá ter várias Forms (Formulários), Modules (Módulos), etc. Ai você vai aonde ele pedir, por exemplo... frmEditor_Map, ai você vai la, clica nesta Form e faz o que ele pede. Entendeu ? Smile
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty Re: CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por renathimplayer Qui 20 Dez 2012, 11:19

Boa Mano Guardian eu também tinha uma dúvida dessa, vou tentar explicar bem direitinho:

1.Instale o VB6
2.Abra o client.vbp
3.Vá em qualquer Module(ModConstans por exemplo)
4.Dê Crtl+F
5.Como el não especificou onde procrar o código no crtl+f selecione current project
6.cole o codigo lá e de enter pronto!!!
Ajudei?+Cred
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty Re: CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por caio35 Qui 20 Dez 2012, 17:19

obrigado pela ajuda dos 2 consegui resolver meu problema mas eu ja tinha dado o cred para o Guardian int fica pra proxima renathimplayer mas de qualquer forma muito obrigado.
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty Re: CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por Blizzard Qui 20 Dez 2012, 19:41

Problema resolvido,qualquer coisa envie MP solicitando que re-abra o tópico.

Tópico Trancado e movido para área de Assuntos Resolvidos.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENT~SIDE AJUDA AKI Empty Re: CLIENT~SIDE AJUDA AKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos