MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando atributo de agilidade por vitalidade

5 participantes

Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por yugimoto Sex 21 Dez 2012, 11:32

Como mudar o atributo de agilidade para vitalidade, quando for adicionar pontos em vitalidade almentar o hp.
Mais 1 cred quem ajuda ae
yugimoto
yugimoto
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 12:33

isso já acontece , você só precisaria mudar o nome que está na frmmirage que esta escrito agilidade para vitalidade.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Kazutoo Sex 21 Dez 2012, 13:15

John Locke escreveu:isso já acontece , você só precisaria mudar o nome que está na frmmirage que esta escrito agilidade para vitalidade.

Explique corretamente colega, por que se for para só mandar fazer algo não vai levar em nada.
Uma simples ajuda desse tipo, não atrapalharia certo?...

Bom Sr.Autor, Abra o Client~side, e no modClientTCP, procure por:

Código:
If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
        End If

Modifique o código para:

Código:
If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Vitalidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Vitalidade - " & Val(Parse(3))
        End If

Client Finalizado.

Agora vá na pasta servidor e procure por stats.ini
Abra-o e troque tudo por:

Código:
[HP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=0
AddPerSpeed=100
[MP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=10
AddPerSpeed=0
[SP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=0
AddPerSpeed=20

Espero que tenha ajudado ^^
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 13:19

Kazutoo escreveu:
John Locke escreveu:isso já acontece , você só precisaria mudar o nome que está na frmmirage que esta escrito agilidade para vitalidade.

Explique corretamente colega, por que se for para só mandar fazer algo não vai levar em nada.
Uma simples ajuda desse tipo, não atrapalharia certo?...

Bom Sr.Autor, Abra o Client~side, e no modClientTCP, procure por:

Código:
If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
        End If

Modifique o código para:

Código:
If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Vitalidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Vitalidade - " & Val(Parse(3))
        End If

Client Finalizado.

Agora vá na pasta servidor e procure por stats.ini
Abra-o e troque tudo por:

Código:
[HP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=0
AddPerSpeed=100
[MP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=10
AddPerSpeed=0
[SP]
AddPerLevel=10
AddPerstr=0
AddPerDef=0
AddPerMagi=0
AddPerSpeed=20

Espero que tenha ajudado ^^

Você tem algum problema ? porque foi exatamente o que eu disse a ele, caso ele não saiba fazer essa coisa simples, eu o ajudaria.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Kazutoo Sex 21 Dez 2012, 13:21

Acho que você que não sabe ler, pois você só mandou trocar o nome, e isso pode ser facílmente mal interpretado, com ele mudando apenas o nome da label, e haja ignorância dentro de uma pessoa desse tipo.

Dar uma editizinho aqui, pois esqueci de falar que apenas mudando o nome não ira adicionar vitalidade ao aumentar os pontos --'
Já que força que aumenta hp, não agilidade.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 13:26

E parece que você quer algo de min... mas não vai ter sinto muito.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Kazutoo Sex 21 Dez 2012, 13:30

John Locke escreveu:E parece que você quer algo de min... mas não vai ter sinto muito.

Não entendi oque você tentou dizer, ou apenas está tentando ganhar mensagens...
Bom estou esperando a mensagem do Sr.Autor sobre o tópico, para algum moderador tranca-lo.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 13:31

Pablo , não vou discutir com uma criança de 12 anos que está querendo ganhar fama , por favor pare de OFF topic , isso não é legal.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Kazutoo Sex 21 Dez 2012, 13:40

John Locke escreveu:Pablo , não vou discutir com uma criança de 12 anos que está querendo ganhar fama , por favor pare de OFF topic , isso não é legal.

Cara larga de tentar ser alguém, só está prejudicando o fórum com esses posts bestas, agora chega disso e espera o post do Sr.Autor como eu disse no comentário anterior, e não ouse utilizar meu nome outra vez, pois você não é meu amigo ou conhecido para tomar essa liberdade toda.

Favor Autor, comente o mais rápido possível, antes que no tópico acabe com punições, sobre um assunto nada a ver.
Não quero me prejudicar por coisas desnecessárias.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 13:47

Da próxima vez que você tentar chama a atenção para um fato sem importância , seja mais educado e não venha achando que pode agredir alguém e ficar por isso mesmo , eu te conheço a uns 3 anos e você já me pediu vários sistemas e eu já lhe ensinei alguns , então antes de vim dar uma de machão para alguém em um fórum , tente saber quem realmente é , a pessoa , não só pelo nickname, e bom e meu último post nesse tópico para evitar tanto flood, se quiser falar , mande um PM , peço que não responda por aqui , pois se isso e entre agente você deveria mandar uma mensagem privada.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Blizzard Sex 21 Dez 2012, 13:48

@OnTopic
Bom,como disse o Pablo,teria de modificar alguns códigos porque você estaria alterando o Status também.Não testei o código dele mas eu creio que funciona.

@Off-Topic (Necessário)

Se continuar a discussão irei falar ao Administrador.Parem de Off-Topic.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por newbie123 Sex 21 Dez 2012, 16:01

Off Topic Man uma dica, vai aprender a programar, por que eu to vendo a hora de quando voce for criar o topico do seu jogo, voce ainda ter a cara de pau de falar que o programador foi voce, sendo que voce só esta fazendo perguntas por aqui e o povo vai respondendo. Se nao tiver criando um jogo entao me desculpe.

On Topic Kazuto voce acertou na maior parte mas no caso ali quando o cara aumenta os stats VIT ele continuara ganhando velocidade nao? ou essa troca no stats.ini muda tambem o que a pessoa ira ganhar ao aumentar o stats velocidade, nao mecho com eeb, mas nao tem nenhum local de tipo substituir o Speed por algo que aumente o HP que no caso nao sei como chama no eeb.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por yugimoto Sex 21 Dez 2012, 16:24

Obrigado a todos deu certin cred pros 2 ai
Obs:pode tranca o topico ae adm
yugimoto
yugimoto
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando atributo de agilidade por vitalidade Empty Re: Trocando atributo de agilidade por vitalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos