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Agilidade do player, influenciando!

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Mensagem por maykel Qua 15 Dez 2010, 15:31

ae, será que alguém podia faezr um tuto, que fizesse com que a agilidade do player influenciasse na sua velocidade de movimento???
eu tentei mexer la na sub processmovmment, soh q o WALK_SPEED é uma constante, então n da pra altera, dai se eu coloko como uma variavel, buga uns outros negocios..
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Mensagem por Darkpeople196 Qua 15 Dez 2010, 16:09

maykel escreveu:ae, será que alguém podia faezr um tuto, que fizesse com que a agilidade do player influenciasse na sua velocidade de movimento???
eu tentei mexer la na sub processmovmment, soh q o WALK_SPEED é uma constante, então n da pra altera, dai se eu coloko como uma variavel, buga uns outros negocios..

tb queria saber isso se alguem postar aew vai ajudar muito
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Agilidade do player, influenciando! Empty Re: Agilidade do player, influenciando!

Mensagem por Rai Tavares Qua 15 Dez 2010, 16:47

LOL, cara usa a agil só pra ganhar mais pontos quando upar:

Motivo:
Quanto mais agilidade, mais rápido vc se desenvolve.


Pra mudar a Walk_speed, vc retira o ela dos constants

e usa outro valor
Getplayeragi(myindex)

isso com certeza, não é recomendado, dá mto bug...
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Mensagem por maykel Qua 15 Dez 2010, 19:24

eu tentei usar WALK_SPEED + (GetPlayerSpeed(Index) / 50)
só que dae, quando andava, n aparecia nada, e se atualizava eli andava.. ateh ond vc parou de andar..

e quanto ao q vc disse, sobre os pts..
nem acho mto certo, pq agilidade se refere a velocidade do jogador...

aproveitando o topico, alguem sabe como fazer um sistema de combo, no qual
passam-se mais sprites de ataque?
eu tentei, porem DX n eh minha praia..
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