MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguém pode passa um tutorial de Guild

5 participantes

Ir para baixo

alguém pode passa um tutorial de Guild  Empty alguém pode passa um tutorial de Guild

Mensagem por Ahuriäm Qui 27 Dez 2012, 12:39

só quem pode ver e os adm
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode passa um tutorial de Guild  Empty Re: alguém pode passa um tutorial de Guild

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 05:12

Não é por causa dos Administradores, e sim porque tá na lixeira.

O tutorial aqui :
Tutorial:
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

alguém pode passa um tutorial de Guild  Empty Re: alguém pode passa um tutorial de Guild

Mensagem por Lord Pegason Sex 28 Dez 2012, 09:43

RedBuster escreveu:Não é por causa dos Administradores, e sim porque tá na lixeira.

O tutorial aqui : [url=google.com.br]Tutorial[/url]

Fail, redbuster.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Blizzard Sex 28 Dez 2012, 10:16

@OffTopic

Ajeitei a mensagem do RedBuster.E procure ajudar e não zoar com os membros caro Red.

@OnTopic

Meu amigo,o tutorial é exclusivo porque se fossemos dar tudo de mão beijada os "makers" teriam apenas o trabalho de pagar o host somente.Aqui é para suporte e desenvolvimento e não para lhe ajudar casualmente com tudo.Se não estiver achando aqui,procure em outros fóruns,você vai achar.Infelizmente não posso lhe ajudar com isso.Estude programação e faça você mesmo,depois sentirás o orgulho.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 10:19

Blizzard™ escreveu:@OffTopic

Ajeitei a mensagem do RedBuster.E procure ajudar e não zoar com os membros caro Red.

Eu não "zoei" mais só que se ele procurar na Google acha , eu simplesmente coloquei :

Sistema de Guild para Eclipse Origins e achei , mais acho que ele nem se deu ao trabalho e veio postar aqui ..
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagem por lucas100vzs Sex 28 Dez 2012, 10:25

Blizzard o tutorial é exclusivo...

Eu tenho ele aqui, e se eu postar aqui na mmorpgbr ? Vão apagar ?
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 10:38

lucas100vzs escreveu:Blizzard o tutorial é exclusivo...

Eu tenho ele aqui, e se eu postar aqui na mmorpgbr ? Vão apagar ?

Não lucas ninguém vai apagar , o tópico não é exclusivo , ele simplesmente foi para a Lixeira.
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagem por lucas100vzs Sex 28 Dez 2012, 11:03

Então depois talvez eu poste ele...... e.e
Enquanto isso, procure no google que tu pode achar cara....lá tem se você pesquisar bem...
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Ahuriäm Sex 28 Dez 2012, 17:27

os do Google n pega pois n da para baixar os arquivo que em que colocar para poder pegar o sistema de guild
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 17:44

Lá tem os códigos para você fazer!! Implemente em uma Engine!!
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo