MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor

3 participantes

Ir para baixo

Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor Empty Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor

Mensagem por empacto Sáb 31 Mar 2012, 19:31

Alguem Pode faser um tutorial para min de como configurar meu servidor de Eclipse Origin para que meus amigos entrem? Por favor
empacto
empacto
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor Empty Re: Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor

Mensagem por Eduardo Sáb 31 Mar 2012, 22:55

cara tem o no -ip tem o hamashi para isso
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor Empty Re: Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor

Mensagem por junior15 Sáb 31 Mar 2012, 23:08

depende de qual for sua net o NO-IP naum vai funfa
junior15
junior15
Membro
Membro

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor Empty Re: Alguem pode postar um tutorial de como Configurar meu Servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos