MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Sobre Scripts

4 participantes

Ir para baixo

Duvida Sobre Scripts Empty Duvida Sobre Scripts

Mensagem por pakars Ter 13 Abr 2010, 17:09

Bom dia galera da mmorpgbr.. meu primeiro tópico. Duvida Sobre Scripts 487483
bom, começei a mexer com eclipse há umas 2 semanas. uso quase todo meu tempo livre nele.. ja estou com +de 700 sprites e talz..
uma coisa que eu ainda não entendi, são os scripts Duvida Sobre Scripts 126997

Dúvida1: Como fazer funcionar um script ??
Eu soube que deve-se colocar no main.tx .. mas aonde colocar ??
se possível gostaria que colocassem screen shots de onde eu devo colocar scripts
tem outra.. quando eu crio um npc scripted ele vai pedir o número do script.. como vou saber qual script é aquele que eu fiz/copiei ??

Dúvida2: Sobre spells.. eu uso o EE v2.7 eu crio uma spell direitinho com animação, som, nome e talz adiciono um iten no shop para vender a spell e eu memorizo ela clicando duas vezes.. mas na hora não sai a animação da spell, somente o audio e o damage !

Dúvida3: Baixei também o elysium diamond..Duvida Sobre Scripts 36977 percebi um sistemas de falas interessante onde dependendo da resposta, uma nova pergunta surge etc.. queria saber se o eclipse é possível tal sistema.

Procurei na net mas não obtive resultados satisfatórios, que me ajudassem realmente como ultilizar scripts.. a maioria já fala para um maker de nível médio para cima sem detalhes de onde colocar, etc... Duvida Sobre Scripts 881399
ps: Sou leigo em VB..

Resumindo: Só avancei na parte basica de mapear o ambiente, adicionar blocks, npcs, shops.. queria entrar na jogabilidade do game.. aprendendo a ultilizar e talvez mais tarde aprender a fazer scripts.

Grato.
pakars
pakars
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Scripts Empty Re: Duvida Sobre Scripts

Mensagem por St4rk Ter 13 Abr 2010, 20:17

Vou fazer um mini-tuto explicando sobre scripts e vb6
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

http://mylittledev.wordpress.com

Mensagem por greeik Qui 15 Abr 2010, 18:43

sobre a duvida 3 siim é possivel sabendo mexer em VB ou seja melhor esperar os tuto do OmegaZero mas dê umas voltinhaas no forum na ala q fala sobre Visual Basic em programação que vc vai achar no minimo interessantes....e naum tenha pressa pra fazer o game,pois a kda hora q perdemos estudando é um dia que ganhamos!!!!!aprenda isso!!!!
nesse caso:ggoooo VB Goooooo!!!!!!

ahh!!!e sobre o local do main em que se por vc vai aprender junto com o VB pois o main.txt é organizado apesar da 1° vista naum parecer Wink
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por FusioN Qua 21 Abr 2010, 22:17

OmegaZero, Ja Terminou os Tutoriais Para Que eu Possa Fechar o Topico ?
FusioN
FusioN
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.mmorpgbr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo