MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida de novato

2 participantes

Ir para baixo

Duvida de novato Empty Duvida de novato

Mensagem por yugui10 Qui 27 Dez 2012, 21:15

Bom eu to criando 1 CDZ e baixei varios sprites 32x32, mas na pasta client> gfx> sprite só tem aquele arquivo sprite se eu pego e coloco outras sprites (as imagens 32x32) não da certo, eu tenho varios arquivos em bnp, pois cada imagem é de 1 cavaleiro so que não aparece no jogo


Preciso muito de ajuda Smile
yugui10
yugui10
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de novato Empty Re: Duvida de novato

Mensagem por x1sian1x Qui 27 Dez 2012, 21:28

hmm pf coloque imagens pra eu entender +/- oq ta acontecendo...

se eu entendi direito e peloque me lembre a elysium usa 1 imagem de sprite só para todas as sprites e vc baixou 1 imagem diferente para cada cavaleiro..todas separadas....

se for isso vc vai precisar da um jeito de converter as sprites para funcionarem no elysium...
o unico jeito que eu conheço é recortando a imagem e colocando certo sem colocar nada torto..mas a chance de dar errado com um iniciante é muita pq existem algumas regras como a de que o fundo precisa ser rosa para poder ficar transparente....

uma engine que usa as sprites separadas assim é a EO mas eu tentei usa uma vez e logo de cara odiei....nao sei pq...

espero ter ajudado..pf poste as imagens e se ajudei da cred ai! ;p
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos