MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi

4 participantes

Ir para baixo

AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi Empty AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 10:14

U.û Fiz mais uma Sign e quero a avaliação de voces Aceitando todo tipo de critica e elogios e deixa uma notinha plz de 0~10 so pra eu ter ideia se to indo bem >.<

Ai Vai ela:
AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi 64m22r
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi Empty Re: AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 10:21

Background vermelho ficou horrível , ficou sem efeitos e por causa do BG vermelho algumas coisas perderam um Toque Especial ;
Crie um background melhorzinho , e coloqueo ai ... e mais uma coisa , a C4D desse lado << Ficou fail por causa do vermelho .. e o efeitozinho também .. das bolinhas Very Happy

Ahh, aquela smudge la sem cima não ficou legal ....
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi Empty Re: AVALIEM minha Sign (ganancia) Louise e Saito-chibi

Mensagem por danrley95 Sex 28 Dez 2012, 11:11

Ficou Bacaninha, Nota 8,0 Basketball
danrley95
danrley95
Novato
Novato

Mensagem por Guiizinhu Sex 28 Dez 2012, 11:25

Novamente a tipografia e a harmonia fail, trabalhe mais com as cores e a composição ta estranha os elementos estão muito jogados...Veja mais tutoriais ou simplesmente fica fuçando no PS pra dar um tratamento legal no job.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo