MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi

5 participantes

Ir para baixo

AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi Empty AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 17:51

Fiz uma Sign Do Ichigo Chibi quero que todos que poder Avaliar e deixar uma nota Smile

Tipografia feia pq eu tava com pressa kkkkkkkk'

La vai :

AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi 125m2v4
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi Empty Re: AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 17:58

Esse foi o primeiro estilo de sign que fiz na minha vida *Emocionado !!
Porém você acrescentou aquelas bordas pretas em tudo o que deixou feio ... e a iluminação ficou failed em baixo do Ichigo , mais uma coisa você jogou a iluminação e em algumas partes ficou muito forte :DDD Mais continue assim , ta indo muito bem !
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi Empty Re: AVALIEM ae minha Sign (Ganancia) Ichigo Chibi

Mensagem por Disturbed™ Sex 28 Dez 2012, 18:00

aff que isso red ta chapadao?
que borda feia tu ta vendo ali
borda ta tradicional 1 Px
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

http://furydesign.forumeiros.com

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 18:02

Se for da borda do ichigo Ja veio na render! posto ate ela se quiser.
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 18:12

Aff errei o nome todo mundo erra!!

É a Brush que tu colocou por baixo da Brush laranja a brush preta , porque saiu com uma má qualidade e ai ela ficou falando dando uma ruim impressão na sign
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

Mensagem por Bazu Sex 28 Dez 2012, 19:01

Olha só tenho pra te fala que voce esta melhorando muito,mais muito mesmo,tambem com um professor bom desses.

Nota: 9
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Guiizinhu Sáb 29 Dez 2012, 17:56

Ta muito saturada, tipografia ruim e iluminação sem sentido, mas ta melhorando =)
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo