MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção - Magias de cura v2.0

5 participantes

Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Caio~ C10 Qui 03 Jan 2013, 18:37

- Descrição -

Engine: Eclipse Origins 2.0 (Não proucurei saber se as outras versões foram corrigidas)

Quando a pessoa solta uma magia de cura (tanto de HP quanto de MP), os status não atualiza, o status só atualiza quando o jogador é atacado. Nesse tutorial, quando a pessoa usar a magia, automaticamente o HP e o MP dela serão atualizados. Isso também se aplica para o HP dos membros da party.

- Tutorial -

Abra o server.vbp pelo Visual Basic 6.
Agora proucure pela Public Sub SpellPlayer_Effect:
Código:
Public Sub SpellPlayer_Effect(ByVal Vital As Byte, ByVal increment As Boolean, ByVal index As Long, ByVal Damage As Long, ByVal spellnum As Long)



No final da Sub(antes de End Sub) adicione estas duas linhas que irão atualizar o HP e o MP logo que a magia for usada.
Código:
SendVital index, Vital
If TempPlayer(index).inParty > 0 Then SendPartyVitals TempPlayer(index).inParty, index


Pronto! Mais um bug simples e chato da Eclipse Origins corrigido.

- Créditos -

Caio~ C10 - Por fazer o script do jogador
Valentine - Por fazer o script da party


Última edição por Caio~ C10 em Ter 08 Jan 2013, 09:18, editado 4 vez(es)
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por lucas100vzs Qui 03 Jan 2013, 18:41

Me desculpe Caio, mas essa correção já não está postada ?

Está postada várias correções no fórum relacionadas às magias....aprender magia e atualizar....Heal HP/MP Npc e Player atualizado.....

Acho que já tem um tópico desse existente no fórum....
Mas mesmo assim, obrigado pela contribuição do post... +1
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por maninho21 Qui 03 Jan 2013, 18:43

Legal vou testar aqui em outra engine ^^ +1
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Caio~ C10 Qui 03 Jan 2013, 18:46

Opa, se tiver foi mal... nunca tinha visto. Crying or Very sad
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Valentine Qui 03 Jan 2013, 19:24

Talvez isso já tenha sido postado, mas mesmo assim não precisa das duas linhas:
Código:
Call SendVital(index, Vitals.HP)
Call SendVital(index, Vitals.MP)
Apenas 1
Código:
SendVital index, Vital
Já que o Sub recebe o tipo de Vital que vai ser modificado, se HP ou MP.

Mas para você não perder a boa iniciativa, adicione isso:
Código:
If TempPlayer(index).inParty > 0 Then SendPartyVitals TempPlayer(index).inParty, index
Isso sim, seria uma correção que não foi postada, adicionando isso o HP do membro da party que teve o HP modificado será enviado para os membros da party.

Atenciosamente, Valentine.
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Over~ Qui 03 Jan 2013, 19:59

Muito bom muitas pessoas possuem problemas em seus jogos com o erro nas magias de cura.
Obrigado por nos ajudar.

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Caio~ C10 Qui 03 Jan 2013, 20:07

Valeu Valentine, atualizei o tópico.
Foi mal por fazer códigos desnecessários (como aquela que bastava um uma Sub e um Call pra diminuir 30 linhas) é que não sou muito ligado em programação, tou treinando esses dias só.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Correção - Magias de cura v2.0 Empty Re: Correção - Magias de cura v2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos