[Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
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[Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
Soul:
Parece que o código para HoTs apenas assume que você deseja para curar HP. Portanto, mesmo definindo um Heal MP o feitiço vai curar HP, independentemente do tipo de magia. Pontos não são afectados por este erro. Aqui está uma correção (não é elegante, mas eu tentei tocar código existente tão pouco quanto possível):
Valentine:
Além do bug citado a cima existe um outro, quando o jogador é curado não é enviado para o cliente o novo HP ou MP, então acrescentei um código para corrigir isso.
Tudo é do lado do servidor.
Correção para os jogadores
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Soul e Valentine (Pelas correções)
Parece que o código para HoTs apenas assume que você deseja para curar HP. Portanto, mesmo definindo um Heal MP o feitiço vai curar HP, independentemente do tipo de magia. Pontos não são afectados por este erro. Aqui está uma correção (não é elegante, mas eu tentei tocar código existente tão pouco quanto possível):
Valentine:
Além do bug citado a cima existe um outro, quando o jogador é curado não é enviado para o cliente o novo HP ou MP, então acrescentei um código para corrigir isso.
Tudo é do lado do servidor.
Correção para os jogadores
Pesquisar:
- Código:
SendActionMsg Player(index).Map, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightGreen, ACTIONMSG_SCROLL, Player(index).x * 32, Player(index).y * 32
Player(index).Vital(Vitals.HP) = Player(index).Vital(Vitals.HP) + Spell(.Spell).Vital
- Código:
If Spell(.Spell).Type = SPELL_TYPE_HEALHP Then
SendActionMsg Player(Index).Map, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightGreen, ACTIONMSG_SCROLL, Player(Index).x * 32, Player(Index).y * 32
SetPlayerVital Index, Vitals.HP, GetPlayerVital(Index, Vitals.HP) + Spell(.Spell).Vital
Call SendVital(Index, Vitals.HP)
Else
SendActionMsg Player(Index).Map, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightBlue, ACTIONMSG_SCROLL, Player(Index).x * 32, Player(Index).y * 32
SetPlayerVital Index, Vitals.MP, GetPlayerVital(Index, Vitals.MP) + Spell(.Spell).Vital
Call SendVital(Index, Vitals.MP)
End If
Pesquisar:
- Código:
SendActionMsg mapNum, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightGreen, ACTIONMSG_SCROLL, MapNpc(mapNum).Npc(index).x * 32, MapNpc(mapNum).Npc(index).y * 32
MapNpc(mapNum).Npc(index).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(mapNum).Npc(index).Vital(Vitals.HP) + Spell(.Spell).Vital
- Código:
If Spell(.Spell).Type = SPELL_TYPE_HEALHP Then
SendActionMsg MapNum, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightGreen, ACTIONMSG_SCROLL, MapNpc(MapNum).NPC(Index).x * 32, MapNpc(MapNum).NPC(Index).y * 32
MapNpc(MapNum).NPC(Index).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(MapNum).NPC(Index).Vital(Vitals.HP) + Spell(.Spell).Vital
SendMapNpcVitals MapNum, MapNpc(MapNum).NPC(Index).Num
Else
SendActionMsg MapNum, "+" & Spell(.Spell).Vital, BrightBlue, ACTIONMSG_SCROLL, MapNpc(MapNum).NPC(Index).x * 32, MapNpc(MapNum).NPC(Index).y * 32
MapNpc(MapNum).NPC(Index).Vital(Vitals.MP) = MapNpc(MapNum).NPC(Index).Vital(Vitals.MP) + Spell(.Spell).Vital
SendMapNpcVitals MapNum, MapNpc(MapNum).NPC(Index).Num
End If
Soul e Valentine (Pelas correções)
Última edição por Valentine em Sáb 04 Ago 2012, 10:15, editado 2 vez(es)
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
legal,muita coisa mas eu acho que seria bem melhor voceis colocar os downloads
dos scripts e sistemas envez de só colocar oque tem que faser...
dos scripts e sistemas envez de só colocar oque tem que faser...
andre14- Novato
- Mensagens : 42
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
Muita coisa? apenas 2 substituições... e se pra cada sistema ou correção fosse um download, seria impossível fazer um projeto único.
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
Parabéns Legal ae + 1 ^^
Muita coisa? kkkkkkkk esse povo preguiçoso é uma comedia, Querem tudo na mão '-'
Muita coisa? kkkkkkkk esse povo preguiçoso é uma comedia, Querem tudo na mão '-'
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
muito bom, querer tudo na mão é uma coisa, mas esse ai ezagerou demais kkkk.
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
Atualizei o tópico porque quando o npc estava sendo curado por uma magia de cura do jogador que tinha tempo, o novo hp do npc não estava sendo enviado ao cliente, então corrigi mais 1 bug.
Última edição por Valentine em Sáb 04 Ago 2012, 20:34, editado 1 vez(es)
Re: [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
Viu vc não tinha corrigido ainda, então de certa forma eu ajudei e vc me ajudou.. \o/
Vlw +1 cred!!!
Vlw +1 cred!!!
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
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