MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

+2
Guardian
vilocaoz
6 participantes

Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por vilocaoz Sex 04 Jan 2013, 17:12

Gente ajuda ae auguem poderia me disponibilizar uma engine yu-gi-oh ou sprite ou tile? pf se vc poder me ajudar espero auguem me ajudar.
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por Guardian Sex 04 Jan 2013, 17:15

Uma engine yugioh ? Acho dificil... Pois o único projeto que vi de Yugioh é o do Rai Tavares. Smile

Onde ele utilizou a Eclipse e modificou ela toda, você pode entrar em contato com ele se quiser, ele vende a Engine. tongue

Mas acho dificil achar alguém que disponibilize, pois teria que ser feito exatamente para você. kkk'

Sprites e Tiles se acha no spriters-resource e no google... Wink
Good luck!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por vilocaoz Sex 04 Jan 2013, 17:33

Guardian como coloco essas sings tipo essa game box embaixo ae eu esqueci como colocar
e tb guardian o rai ele fais tempo que nao entra na mmo?
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por -DarkninoxD- Sex 04 Jan 2013, 17:38

vilocaoz escreveu:Guardian como coloco essas sings tipo essa game box embaixo ae eu esqueci como colocar
e tb guardian o rai ele fais tempo que nao entra na mmo?

Perfil>Assinatura. Coloca oque qr e pronto
Desculpe pelo Off Topic.
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por Guardião Celta Sex 04 Jan 2013, 17:57

Você acha mesmo que vão te dar assim de mão beijada? se quiser pode me ajudar no projeto de Yu-Gi-Oh , e aprender, mais nunca irá receber uma engine dessa.

NUNCA mesmo
Guardião Celta
Guardião Celta
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por vilocaoz Sex 04 Jan 2013, 18:40

velho tenho um projeto eu quero fazer um mais to presisando de um se auguem me dar ja tenho quase tudo estou editando os itens so muito fan de yu-gi-oh
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por Guardião Celta Sex 04 Jan 2013, 23:49

enquanto você ainda ta pensando em fazer , o meu só falta alguns mapas para acabar, entao se quiser entrar na equipe e terminar os mapas so falar
Guardião Celta
Guardião Celta
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por vilocaoz Sáb 05 Jan 2013, 07:15

hmm posso ajudar entao passa download por menssagem
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por dudubrasil Sáb 05 Jan 2013, 12:01

Tu é retardado???
Acha que alguem vai disponibilizar???
Vai fazer sozinho!
dudubrasil
dudubrasil
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por Felix™ Ter 08 Jan 2013, 09:24

Dudu Brasil Sua Falta De Educaçao Foi Boa Em Precisa De Uns Tapinhas em amiginho ^^


Cara Se Voçe Quer Essa Engine Tente Arrumar Programadores
Felix™
Felix™
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh? Empty Re: Gente me disponibiliza alguma engina yu gi oh?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos