MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar Logo Aether

4 participantes

Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Avaliar Logo Aether

Mensagem por Guardian Sex 04 Jan 2013, 23:08

Aether para quem não sabe, é o quinto elemento citado por Aristóteles a um bom tempo atrás. Também pode ser citado como "Éter". Não vou citar sobre o que é este logo, peço somente avaliações sérias por favor, já que se trata de um trabalho importante. Wink

Explicação do Logo : Aether, por se tratar do quinto elemento, foi representado no centro de um átomo (Representando a química), com 4 átomos rodiando a eletrosfera, e finalmente o quinto sendo o nome "Aether", no centro de tudo, a origem de tudo. tongue

Ps : As cores estão bastante simples, estou sem idéia de combinações ou texturas. Se alguém tiver alguma idéia, por favor, não exite em falar.

Logo:
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Ancient™ Sáb 05 Jan 2013, 07:12

Ficou bem legal Guardian só acho que você deveria diminuir essa....(ondulação,sei lá) central que está com o Título para deixa-lá padrão com as outras e diminuir a Tipografia e não sei por que mas acho que os círculos(átomos) ficaram mal distribuídos.

Att,Ancient
Ancient™
Ancient™
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 08:18

Ancient™️ escreveu:Ficou bem legal Guardian só acho que você deveria diminuir essa....(ondulação,sei lá) central que está com o Título para deixa-lá padrão com as outras e diminuir a Tipografia e não sei por que mas acho que os círculos(átomos) ficaram mal distribuídos.

Att,Ancient

Sim senhor, valeu! tongue
Tem umas outras versões deste logo, jaja eu posto aqui, ai vou explicar o porque da ondulação do meio estar maior. kkk'
Mas valeu!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Guiizinhu Sáb 05 Jan 2013, 08:23

Realmente está muito simples, precisa rever mais uns conceitos de logomarca. Aprenda a usar AI (Adobe Ilustrator) pra fazer ilustração e logos a partir de vetor não há melhor! Mesmo estando simples poderia estar mais agradável, como o esquema de cor.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 09:18

Guiizinhu escreveu:Realmente está muito simples, precisa rever mais uns conceitos de logomarca. Aprenda a usar AI (Adobe Ilustrator) pra fazer ilustração e logos a partir de vetor não há melhor! Mesmo estando simples poderia estar mais agradável, como o esquema de cor.

Oh, e como... kkk'
Adobe Illustrator é muito bom! tongue
Porém só tenho no outro pc T.T

Realmente não foi um dos melhores logos que ja fiz, quando postei era algo importante, porém... Agora nem é mais. kkk'
Podem entender como um treinamento. tongue

É porque o nome será que ter mudado, então, sacomé...
Porém, valeu pelo que falou. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Felix™ Sáb 05 Jan 2013, 20:32

Aether n é o mod De Minecraft e.e
kkkk
Felix™
Felix™
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Logo Aether Empty Re: Avaliar Logo Aether

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos