MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente disponibliza uma Engine eclipise

+2
Felix™
vilocaoz
6 participantes

Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por vilocaoz Sáb 05 Jan 2013, 17:15

Gente me ajuda eu pressiso de uma engine eclipise que tenho pelomenos como transformar em um boneco clicando no item ou o pet fica do seu lado mais queria mesmo o que clica e fica do seu lado auguem pode me ajudar ? pf disponibilizem isso para min?

Obrigado!


Gente disponibliza uma Engine eclipise New-Tenth-Anniversary-Yu-Gi-Oh-anime-film
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por Felix™ Dom 06 Jan 2013, 16:53

Ajuda gente
Felix™
Felix™
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por Caio~ C10 Dom 06 Jan 2013, 18:12

Porque não usas a Eclipse People 2.5? Ela tem vários sistemas, só não lembro se ela tem o de pet.
Tópico: http://www.mmorpgbr.com/t9191-eclipse-people-25
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por vilocaoz Dom 06 Jan 2013, 19:43

Vo ver se tem
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por vilocaoz Dom 06 Jan 2013, 19:59

Ou sabe a EO especial de natal gostei daquela engine mais tb nao tem o sistema de pet vc pode pro pra min se vc saber?
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por Over~ Dom 06 Jan 2013, 20:58

Cuidado com o double-post vilocaoz você poderá ser punido.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por SrLoks~ Dom 06 Jan 2013, 22:09

vilocaoz escreveu:Ou sabe a EO especial de natal gostei daquela engine mais tb nao tem o sistema de pet vc pode pro pra min se vc saber?


Acho que você se refere a do Newbie 123 , caso eu esteja correto Clike Aki! Para ir no tópico da Engine

Att,
SrLoks~

SrLoks~
SrLoks~
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 252

http://www.themysticgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por vilocaoz Seg 07 Jan 2013, 10:53

vish nen tem ae
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por marccvz Seg 07 Jan 2013, 11:43

Cara eu fis mudei uma engine com base do eclipse engine e ta bem legal sistema de pet e outros qualquer hora eu posto aqui blz
marccvz
marccvz
Membro
Membro

Mensagens : 132

http://cvzshop.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por vilocaoz Seg 07 Jan 2013, 14:19

Marccvz coloca link ae pf
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Gente disponibliza uma Engine eclipise Empty Re: Gente disponibliza uma Engine eclipise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos