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[Correção] Tempo de Ataque do NPC

4 participantes

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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty [Correção] Tempo de Ataque do NPC

Mensagem por Valentine Sáb 05 Jan 2013, 20:37

O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.

Abra o Servidor

1 - Em modCombat, procure por:
Código:
                       If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                            PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                        End If
2 - Embaixo desta linha adicione:
Código:
           ' Reset attack timer
            TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount
Créditos:
Valentine


Última edição por Valentine em Dom 13 Jan 2013, 21:35, editado 3 vez(es)
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Valentine
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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty Re: [Correção] Tempo de Ataque do NPC

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 20:40

As vezes eu acho que tu tem mesmo um capacete de adivinhação MrDebugger. tongue
Muito bom! Leva mais 1 cred meu T.T
Odeio te dar crédito, mas vamos que vamos... kkk'
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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty Re: [Correção] Tempo de Ataque do NPC

Mensagem por Eduardo Sáb 05 Jan 2013, 21:22

Guardian escreveu:As vezes eu acho que tu tem mesmo um capacete de adivinhação MrDebugger. [Correção] Tempo de Ataque do NPC 883722
Muito bom! Leva mais 1 cred meu T.T
Odeio te dar crédito, mas vamos que vamos... kkk'
Digo o mesmo Cherlock Valentina e +1
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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty Re: [Correção] Tempo de Ataque do NPC

Mensagem por Lord Pegason Sáb 05 Jan 2013, 23:39

Que isso hein, Valentina atingiu a skill 100 em Debug, hahaha.
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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty Re: [Correção] Tempo de Ataque do NPC

Mensagem por Valentine Dom 13 Jan 2013, 21:37

Foi feita uma alteração no tópico, o código:
Código:
TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

Deve ser adicionado depois de:
Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                            PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                        End If

E não depois de
Código:
If npcNum > 0 And GetTickCount > TempPlayer(attacker).AttackTimer + attackspeed Then
Como estava antes no tópico!

Atenciosamente, Valentine.
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Valentine
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[Correção] Tempo de Ataque do NPC Empty Re: [Correção] Tempo de Ataque do NPC

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