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[Correção] Bug de Ataque

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[Correção] Bug de Ataque Empty [Correção] Bug de Ataque

Mensagem por Guardian Sáb 04 Ago 2012, 22:38

Olá Galera!

Hoje vou ensinar a corrigir o Bug de Ataque do Eclipse Origins. Segue a Imagem :

[Correção] Bug de Ataque BugAttack

Problema: Quando você ataca, a Sprite no seu cliente move da sprite 1 para a sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado. O que faz o jogo ficar parado, sem animações.

Okay, Vamos a resolução!

Server Side

In Sub HandleAttack ache isso:

Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
    'SendAttack Index
Troque por:

Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
    SendAttack Index
Então no final do ModServerTCP, adicione:

Código:
Sub SendAttack(ByVal index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer

Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
Buffer.WriteLong index
SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Correção Valentine (Não testada ainda por mim.) :

Seguindo esse tutorial eu aconselho ocultar as linhas, no modGameLogic

Código:
                With Player(MyIndex)
                    .Attacking = 1
                    .AttackTimer = GetTickCount
                End With
Deixando assim:
Código:
                'With Player(MyIndex)
                    '.Attacking = 1
                    '.AttackTimer = GetTickCount
                'End With
Caso contrário, ele irá "balançar a perna" (movimento de ataque) duas vezes, em localhost você não percebe, mas se você testar fora de localhost provavelmente isso irá acontecer visualmente.
Creditos : Guardian
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