MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Ae gente nessa EO

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda Ae gente nessa EO Empty Ajuda Ae gente nessa EO

Mensagem por vilocaoz Seg 07 Jan 2013, 18:21

Gente tem varias EOS aqui no forum mais ainda nao achei uma com sistema de Pet eu queria aquela engine de natal que eu publiquei de um cara que pediu para ajudar mais foi ele que feis os sistemas
se auguem puder colocar naquela EO de especial de natal para min O sistema de pet vou agradecer muito e dar creditos

By:Vitor
Obrigado!
Very Happy
vilocaoz
vilocaoz
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Ae gente nessa EO Empty Re: Ajuda Ae gente nessa EO

Mensagem por warlock200 Ter 08 Jan 2013, 13:25

Você esta falando serio?

Amigo vamos comecar falando você acha que alguem do forum ira perder tempo fazendo coisas pros outros? se acha que sim esta errado. APRENDER e a unica saida para o sucesso no mundo maker.
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagem por John Locke Ter 08 Jan 2013, 14:34

warlock200 escreveu:
Você esta falando serio?

Amigo vamos comecar falando você acha que alguem do forum ira perder tempo fazendo coisas pros outros? se acha que sim esta errado. APRENDER e a unica saida para o sucesso no mundo maker.

Eu acho que ele não tem a minima noção do que se passa em volta dele, e você está correto.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos