MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

+2
YagamiVergil
Ahuriäm
6 participantes

Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Ahuriäm Ter 01 Jan 2013, 10:07

queria um opção no serve que eu possar ter um lugar que eu diga a quantidade e o item que eu quero da os item que eu faço no jogo, e quero deixa o meu mapa nesse tamanho que ta a ir em baixo quanto de resolução tem a tela do mapa ?[img]GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Mapapeo [/img][img]GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Erromapa [/img] sempre que eu mudo a resolução do meu fica assim e eu trocos os numero tb faço os calculo de 32-1
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por YagamiVergil Ter 01 Jan 2013, 10:38

vc ja tentou muda o tamanho do mapa no Map Editor?

@Edit

Tipo assim, vc procura os numero que vc coloco aki.

Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte =
Public Const MAX_MAPY As Byte =

Ai dps vc coloca os mesmos numeros na propriedade do mapa.



Spoiler:
YagamiVergil
YagamiVergil
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Blizzard Ter 01 Jan 2013, 11:17

YagamiVergil,olha o double-post,dessa vez vou deixar por seres novato.Da próxima haverá punição.

Mensagem juntada.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por YagamiVergil Ter 01 Jan 2013, 11:21

Malz parceiro.
YagamiVergil
YagamiVergil
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Guardian Ter 01 Jan 2013, 11:51

É só fazer os cálculos parceiro... '-'

Código:
MAX_MAPX = 23
MAX_MAPY = 11

Este é a resolução da tela do jogo ai. Mude essas duas constantes tanto no cliente como no servidor, após isso, delete todos os mapas da pasta do servidor e do cliente. Pronto...

Ai é só alterar o tamanho da picscreen no cliente para :

Height : 384
Width : 768

Cálculos utilizados :

(384 / 32) - 1
(768 / 32) - 1

Good Luck! PS : Não tem erro nisso que eu disse... Se não conseguir, leia de novo e tente de novo... tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Ahuriäm Ter 01 Jan 2013, 18:17

mais eu excluo os mapa quando eu entro no jogo fica com mapa criado de antes
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Wirosaki Ter 01 Jan 2013, 18:27

Tem que excluir os mapas da pasta no server e no cliente brow, se nao num da certo!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Ahuriäm Ter 01 Jan 2013, 20:02

pronto o mapa deu certo agora eu queria o negocio de dar item eu escolher o player a quantidade do item que eu quero da e o item que eu vou dar
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por maninho21 Ter 01 Jan 2013, 20:47

marakgarin escreveu:pronto o mapa deu certo agora eu queria o negocio de dar item eu escolher o player a quantidade do item que eu quero da e o item que eu vou dar
Acho que voce poderia usar um editor de contas que ja tem aqui no forum procure na area download acho que era essa sua pergunta"!
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Ahuriäm Ter 01 Jan 2013, 21:34

e mais os editores de conta vc só coloca o item mais n a quantidade
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Empty Re: GENTE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos