MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola Caros Mmorpggista O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg

3 participantes

Ir para baixo

Ola Caros Mmorpggista  O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg Empty Ola Caros Mmorpggista O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg

Mensagem por tony Sáb 17 Abr 2010, 11:07

Ola caros colegas mi afastrei legal da mmorpgbr por motivos pessoais mas to aqui de volta trazendo mas conteudo e reativando minha volta aqui Idea bem como acho que vocês nem lembra de mi Sad eu dei a ideia de por até a area de MuOnline pro lendario a no ainda mi lembro do começo de lendario e karlos brigando comigo¬¬ mas depois agente virou amigo Smile ta ficando estranha a coisa melhor para U.u ér um dos motivos da minha saida é tambem por causa da banda uns eentos que aconteceram aqui e agente tinha que ficar treinando direto sem parar escola e talz mas é coisa que não li importa -'- saposkakpoak é espero que minha vida faça crescer ainda mas a mmorpgbr boa noite boa tarde bom dia boa madrugada para vocês
Saudações:
ToNY Moder MuOnLine Evil or Very Mad geek scratch
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Caros Mmorpggista  O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg Empty Re: Ola Caros Mmorpggista O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg

Mensagem por Lendário Sáb 17 Abr 2010, 11:12

bounce Tony de volta bounce
Seja bem vindo novamente tony.
espero que você ajude nos a fazer a comunidade crescer Õ/
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Caros Mmorpggista  O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg Empty Re: Ola Caros Mmorpggista O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg

Mensagem por AluCarD [FM] Ter 24 Ago 2010, 20:04

Bem vindo ao forum xD
AluCarD [FM]
AluCarD [FM]
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Caros Mmorpggista  O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg Empty Re: Ola Caros Mmorpggista O.o OQUE EU FALEI EXISTE :s tony devolta a mmorpg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos