MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

3 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por mariomoral Sáb 05 Fev 2011, 09:43

Bom gente, eu estou fazendo um MMORPG, então decidi passar o client para meu amigo para testar o jogo, mas quando ele abre o Elysium Engine Brasil, da erro.
Então eu queria saber se ao terminar um jogo, tem que compilar, ou algo do tipo?
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty Re: [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por Eliana Sáb 05 Fev 2011, 11:26

passa para ele o library files ou Elis.exe, assim quando ele instalar não vai dar mais erros.
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty Re: [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por mariomoral Ter 08 Fev 2011, 18:15

ond fica esse library files? e tbm não tem o "Elis.exe" tem o" Elysium Engine Brasil" dentro da pasta Cliente, mas eu ja passei a pasta client para ele. eu baixei o Elysium Engine Brasil que tem aki no forum.
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty Re: [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por Rafael xD Ter 08 Fev 2011, 19:27

Download do ES Runtime e o Library Files.
http://www.4shared.com/file/fG1W_e7o/Arquivos_necessarios.html
Rafael xD
Rafael xD
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty Re: [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por mariomoral Qua 09 Fev 2011, 15:34

Vlw cara, +1 cred, isso deu certo!
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server? Empty Re: [DUVIDA] Após terminar um MMORPG oque fasso para outros jogarem meu server?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos