Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Bom galerinha, preciso de ajuda daquelas pessoas experientes, que saiba resolver meu problema, Sistema de Shenlong, todo mundo conheçe, mais o dificil é o sistema :@
Mas alguém quiser dispolibizar,ficarei gratidão 1 cred, pra alguém mim ajudar nisso! Até mais..
Mas alguém quiser dispolibizar,ficarei gratidão 1 cred, pra alguém mim ajudar nisso! Até mais..
HollywoorD10- Membro
- Mensagens : 137
Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Baixe a frmShenlong clicando aqui e adicione-a no seu projeto(Cliente-Side).
Vá na frmMirage e adicione um Timer com nome de tmrShen com interval 1000. Dê dois cliques nele e adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Na Public Sub UpdateVisInv() abaixo de:
Adicione:
Procure por:
Abaixo ponha:
Procure:
Deixe a packet assim:
Cliente Terminado - Server side:
Procure por:
Abaixo ponha:
No final do modServerTCP adicione:
OBS: Retirei o requerimento do item 550 que seria um ticket para pegar um item no Shenlong.
OBS: São 6 items, os items devem ser criados no slot 500,501,502,503,504,505
Créditos: M.Dutra/hardsfree
Vá na frmMirage e adicione um Timer com nome de tmrShen com interval 1000. Dê dois cliques nele e adicione:
- Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
frmMirage.Enabled = False
Else
frmMirage.Enabled = True
End If
Procure por:
- Código:
Function CanMove() As Boolean
Dim I As Long, d As Long
Dim x As Long, y As Long
CanMove = True
Abaixo adicione:
- Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
CanMove = False
Exit Function
End If
Na Public Sub UpdateVisInv() abaixo de:
- Código:
Next Index
For Index = 1 To MAX_INV
If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.WeaponImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.HelmetImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Adicione:
- Código:
Call BitBlt(frmShenlong.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.HelmethImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.SpellImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ValeVipImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.BallImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Procure por:
- Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
Abaixo ponha:
- Código:
If Parse(0) = "fecharfrm" Then
frmShenlong.Visible = False
frmShenlong.tmrShen.Enabled = False
Call SendData("tiranoite" & END_CHAR)
Exit Sub
End If
If Parse(0) = "abrirfrmetal" Then
frmShenlong.Visible = True
frmShenlong.tmrShen.Enabled = True
frmShenlong.Label4.Caption = 180
Exit Sub
End If
If Parse(0) = "codigosnoite" Then
Call SendData("codigonoite" & END_CHAR)
Exit Sub
End If
Procure:
- Código:
' :::::::::::::::::
' :: Time packet ::
' :::::::::::::::::
Deixe a packet assim:
- Código:
' :::::::::::::::::
' :: Time packet ::
' :::::::::::::::::
If (Parse(0) = "time") Then
GameTime = Val(Parse(1))
If GameTime = TIME_DAY Then
Call AddText("O Dia foi Restaurado!.", Red)
Else
Call SendData("shenlongmsgname" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
Cliente Terminado - Server side:
Procure por:
- Código:
Case "sendchat"
N = Player(index).ChatPlayer
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(index, "Ninguém pediu para conversar com você.", Pink)
Exit Sub
End If
Call SendDataTo(N, "sendchat" & SEP_CHAR & Parse(1) & SEP_CHAR & index & END_CHAR)
Exit Sub
Abaixo ponha:
- Código:
Case "botarnoite"
If HasItem(index, 1) And HasItem(index, 2) And HasItem(index, 3) And HasItem(index, 4) And HasItem(index, 5) And HasItem(index, 6) And HasItem(index, 7) Then
Call Polunga(index)
Call GiveItem(index, 550, 1)
Call SendDataTo(index, "abrirfrmetal" & END_CHAR)
Call SendDataTo(index, "codigosnoite" & END_CHAR)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você Não tem todas as esferas", 15)
End If
Exit Sub
Case "codigonoite"
If GameTime = TIME_DAY Then
GameTime = TIME_NIGHT
End If
Call SendTimeToAll
Exit Sub
Case "item1"
Call Shenlong(index, 500)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item2"
Call Shenlong(index, 501)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item3"
Call Shenlong(index, 502)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item4"
Call Shenlong(index, 503)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item5"
Call Shenlong(index, 504)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item6"
Call Shenlong(index, 505)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "tiranoite"
If GameTime = TIME_NIGHT Then
GameTime = TIME_DAY
End If
Call SendTimeToAll
Exit Sub
Case "shenlongmsgname"
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Invocou o ShenLong!", Yellow)
Exit Sub
No final do modServerTCP adicione:
- Código:
Sub Shenlong(ByVal index As Long, ItemGanhar As Long)
'If HasItem(index, 550) Then
'Call TakeItem(index, 550, 1)
Call GiveItem(index, ItemGanhar, 1)
Call PlayerMsg(index, "Parábens Seu Desejo foi Realizado com Sucesso!", 15)
' Else
'Call PlayerMsg(index, "Desculpe Você não pode pegar um item sem ter o ticket!", 15)
' End If
End Sub
Sub Polunga(index)
Call TakeItem(index, 1, 1)
Call TakeItem(index, 2, 1)
Call TakeItem(index, 3, 1)
Call TakeItem(index, 4, 1)
Call TakeItem(index, 5, 1)
Call TakeItem(index, 6, 1)
Call TakeItem(index, 7, 1)
End Sub
OBS: Retirei o requerimento do item 550 que seria um ticket para pegar um item no Shenlong.
OBS: São 6 items, os items devem ser criados no slot 500,501,502,503,504,505
Créditos: M.Dutra/hardsfree
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Mano ai o erro que deu no Cliente
https://2img.net/r/ihimg/f/822/semttulocri.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/f/822/semttulocri.jpg/
HollywoorD10- Membro
- Mensagens : 137
Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Tem o Download da Fmr no começo do Tutorial dele. Baixa ela e joga dentro do seu projeto '-'
Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Eu baixei, e ficou daquele jeito, antes de eu colocar o sistema, coloquei a Form!
HollywoorD10- Membro
- Mensagens : 137
Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong
Tipo, se só baixou a form e colocou na pasta códigos?
Você deve baixar, colocar na pasta códigos, ai abrir o cliente side e ir em Project>Add Form>na aba Existing>Localize a form baixada na pasta códigos>Dê Ok.
Ai sim a form será adicionada no projeto.
Depois disso teste =p
Você deve baixar, colocar na pasta códigos, ai abrir o cliente side e ir em Project>Add Form>na aba Existing>Localize a form baixada na pasta códigos>Dê Ok.
Ai sim a form será adicionada no projeto.
Depois disso teste =p
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
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