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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

3 participantes

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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por HollywoorD10 Qua 23 Jan 2013, 23:27

Bom galerinha, preciso de ajuda daquelas pessoas experientes, que saiba resolver meu problema, Sistema de Shenlong, todo mundo conheçe, mais o dificil é o sistema :@

Mas alguém quiser dispolibizar,ficarei gratidão
1 cred, pra alguém mim ajudar nisso! Até mais..
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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por RenanR Qui 24 Jan 2013, 09:06

Baixe a frmShenlong clicando aqui e adicione-a no seu projeto(Cliente-Side).

Vá na frmMirage e adicione um Timer com nome de tmrShen com interval 1000. Dê dois cliques nele e adicione:
Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
frmMirage.Enabled = False
Else
frmMirage.Enabled = True
End If

Procure por:
Código:
Function CanMove() As Boolean
Dim I As Long, d As Long
Dim x As Long, y As Long

    CanMove = True

Abaixo adicione:
Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
        CanMove = False
        Exit Function
    End If

Na Public Sub UpdateVisInv() abaixo de:
Código:
Next Index
   
    For Index = 1 To MAX_INV
        If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.WeaponImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.HelmetImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)

Adicione:
Código:
Call BitBlt(frmShenlong.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.HelmethImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.SpellImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ValeVipImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.BallImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)

Procure por:
Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
        ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
        ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
        ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
        Exit Sub
    End If

Abaixo ponha:
Código:
If Parse(0) = "fecharfrm" Then
    frmShenlong.Visible = False
    frmShenlong.tmrShen.Enabled = False
    Call SendData("tiranoite" & END_CHAR)
    Exit Sub
    End If
    If Parse(0) = "abrirfrmetal" Then
    frmShenlong.Visible = True
    frmShenlong.tmrShen.Enabled = True
    frmShenlong.Label4.Caption = 180
    Exit Sub
    End If
    If Parse(0) = "codigosnoite" Then
    Call SendData("codigonoite" & END_CHAR)
    Exit Sub
    End If

Procure:
Código:
' :::::::::::::::::
    ' :: Time packet ::
    ' :::::::::::::::::

Deixe a packet assim:
Código:
' :::::::::::::::::
    ' :: Time packet ::
    ' :::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "time") Then
        GameTime = Val(Parse(1))
        If GameTime = TIME_DAY Then
            Call AddText("O Dia foi Restaurado!.", Red)
        Else
            Call SendData("shenlongmsgname" & END_CHAR)
        End If
        Exit Sub
    End If

Cliente Terminado - Server side:
Procure por:
Código:
Case "sendchat"
            N = Player(index).ChatPlayer

            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(index, "Ninguém pediu para conversar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call SendDataTo(N, "sendchat" & SEP_CHAR & Parse(1) & SEP_CHAR & index & END_CHAR)
            Exit Sub

Abaixo ponha:
Código:
Case "botarnoite"
            If HasItem(index, 1) And HasItem(index, 2) And HasItem(index, 3) And HasItem(index, 4) And HasItem(index, 5) And HasItem(index, 6) And HasItem(index, 7) Then
            Call Polunga(index)
            Call GiveItem(index, 550, 1)
            Call SendDataTo(index, "abrirfrmetal" & END_CHAR)
            Call SendDataTo(index, "codigosnoite" & END_CHAR)
            Else
            Call PlayerMsg(index, "Você Não tem todas as esferas", 15)
            End If
            Exit Sub
           
        Case "codigonoite"
            If GameTime = TIME_DAY Then
                GameTime = TIME_NIGHT
            End If
            Call SendTimeToAll
            Exit Sub
           
        Case "item1"
            Call Shenlong(index, 500)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "item2"
            Call Shenlong(index, 501)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "item3"
            Call Shenlong(index, 502)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "item4"
            Call Shenlong(index, 503)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "item5"
            Call Shenlong(index, 504)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "item6"
            Call Shenlong(index, 505)
            Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
            Exit Sub
           
        Case "tiranoite"
            If GameTime = TIME_NIGHT Then
                GameTime = TIME_DAY
            End If
            Call SendTimeToAll
            Exit Sub

Case "shenlongmsgname"
        Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Invocou o ShenLong!", Yellow)
        Exit Sub

No final do modServerTCP adicione:
Código:
Sub Shenlong(ByVal index As Long, ItemGanhar As Long)
    'If HasItem(index, 550) Then
        'Call TakeItem(index, 550, 1)
        Call GiveItem(index, ItemGanhar, 1)
        Call PlayerMsg(index, "Parábens Seu Desejo foi Realizado com Sucesso!", 15)
  ' Else
        'Call PlayerMsg(index, "Desculpe Você não pode pegar um item sem ter o ticket!", 15)
  ' End If
End Sub

Sub Polunga(index)
    Call TakeItem(index, 1, 1)
    Call TakeItem(index, 2, 1)
    Call TakeItem(index, 3, 1)
    Call TakeItem(index, 4, 1)
    Call TakeItem(index, 5, 1)
    Call TakeItem(index, 6, 1)
    Call TakeItem(index, 7, 1)
End Sub

OBS: Retirei o requerimento do item 550 que seria um ticket para pegar um item no Shenlong.
OBS: São 6 items, os items devem ser criados no slot 500,501,502,503,504,505


Créditos: M.Dutra/hardsfree
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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por HollywoorD10 Qui 24 Jan 2013, 13:16

Mano ai o erro que deu no Cliente

https://2img.net/r/ihimg/f/822/semttulocri.jpg/
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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por -DarkninoxD- Qui 24 Jan 2013, 17:53

Tem o Download da Fmr no começo do Tutorial dele. Baixa ela e joga dentro do seu projeto '-'
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http://dragonball-mrb.blogspot.com

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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por HollywoorD10 Qui 24 Jan 2013, 17:54

Eu baixei, e ficou daquele jeito, antes de eu colocar o sistema, coloquei a Form!
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Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong Empty Re: Alguém pode mim dispolibizar,Sistema de Shenlong

Mensagem por RenanR Qui 24 Jan 2013, 23:35

Tipo, se só baixou a form e colocou na pasta códigos?
Você deve baixar, colocar na pasta códigos, ai abrir o cliente side e ir em Project>Add Form>na aba Existing>Localize a form baixada na pasta códigos>Dê Ok.

Ai sim a form será adicionada no projeto.
Depois disso teste =p
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