[Dúvida] Sistema de Shenlong.
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[Dúvida] Sistema de Shenlong.
Título: Sistema de Shenlong.
Engine: Elysium
Versão da Engine: EEB 2.6
Dúvida: PRECISO URGENTE DE UM SISTEMA DE SHENLONG.
Exemplo:
Queria fazer tipo uma loja normal msm, só que al invez de pedir um item só pedir 7.
e criar um botao na mirage com o nome shenlong...
mas só abri a pic se tiver os 7 items, que ai essa pic sera a loja e tera uns itens pra escolher....
Engine: Elysium
Versão da Engine: EEB 2.6
Dúvida: PRECISO URGENTE DE UM SISTEMA DE SHENLONG.
Exemplo:
Queria fazer tipo uma loja normal msm, só que al invez de pedir um item só pedir 7.
e criar um botao na mirage com o nome shenlong...
mas só abri a pic se tiver os 7 items, que ai essa pic sera a loja e tera uns itens pra escolher....
JuninhoCouto- Novato
- Mensagens : 10
Re: [Dúvida] Sistema de Shenlong.
Baixe a frmShenlong clicando aqui e adicione-a no seu projeto(Cliente-Side).
Vá na frmMirage e adicione um Timer com nome de tmrShen com interval 1000. Dê dois cliques nele e adicione:
Procure por:
OBS: São 6 items, os items devem ser criados no slot 500,501,502,503,504,505
Créditos:
RenanR - Tirar do War Engine
M.Dutra/hardsfree - Fazer o War Engine
Vá na frmMirage e adicione um Timer com nome de tmrShen com interval 1000. Dê dois cliques nele e adicione:
- Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
frmMirage.Enabled = False
Else
frmMirage.Enabled = True
End If
- Código:
Function CanMove() As Boolean
Dim I As Long, d As Long
Dim x As Long, y As Long
CanMove = True
- Código:
If frmShenlong.Visible = True Then
CanMove = False
Exit Function
End If
- Código:
Next Index
For Index = 1 To MAX_INV
If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.WeaponImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.HelmetImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
- Código:
Call BitBlt(frmShenlong.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.HelmethImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.SpellImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.ValeVipImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
Call BitBlt(frmShenlong.BallImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(1).Pic - Int(Item(1).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(1).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
- Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
- Código:
If Parse(0) = "fecharfrm" Then
frmShenlong.Visible = False
frmShenlong.tmrShen.Enabled = False
Call SendData("tiranoite" & END_CHAR)
Exit Sub
End If
If Parse(0) = "abrirfrmetal" Then
frmShenlong.Visible = True
frmShenlong.tmrShen.Enabled = True
frmShenlong.Label4.Caption = 180
Exit Sub
End If
If Parse(0) = "codigosnoite" Then
Call SendData("codigonoite" & END_CHAR)
Exit Sub
End If
- Código:
' :::::::::::::::::
' :: Time packet ::
' :::::::::::::::::
- Código:
' :::::::::::::::::
' :: Time packet ::
' :::::::::::::::::
If (Parse(0) = "time") Then
GameTime = Val(Parse(1))
If GameTime = TIME_DAY Then
Call AddText("O Dia foi Restaurado!.", Red)
Else
Call SendData("shenlongmsgname" & END_CHAR)
End If
Exit Sub
End If
Procure por:
- Código:
Case "sendchat"
N = Player(index).ChatPlayer
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(index, "Ninguém pediu para conversar com você.", Pink)
Exit Sub
End If
Call SendDataTo(N, "sendchat" & SEP_CHAR & Parse(1) & SEP_CHAR & index & END_CHAR)
Exit Sub
- Código:
Case "botarnoite"
If HasItem(index, 1) And HasItem(index, 2) And HasItem(index, 3) And HasItem(index, 4) And HasItem(index, 5) And HasItem(index, 6) And HasItem(index, 7) Then
Call Polunga(index)
Call GiveItem(index, 550, 1)
Call SendDataTo(index, "abrirfrmetal" & END_CHAR)
Call SendDataTo(index, "codigosnoite" & END_CHAR)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você Não tem todas as esferas", 15)
End If
Exit Sub
Case "codigonoite"
If GameTime = TIME_DAY Then
GameTime = TIME_NIGHT
End If
Call SendTimeToAll
Exit Sub
Case "item1"
Call Shenlong(index, 500)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item2"
Call Shenlong(index, 501)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item3"
Call Shenlong(index, 502)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item4"
Call Shenlong(index, 503)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item5"
Call Shenlong(index, 504)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "item6"
Call Shenlong(index, 505)
Call SendDataTo(index, "fecharfrm" & END_CHAR)
Exit Sub
Case "tiranoite"
If GameTime = TIME_NIGHT Then
GameTime = TIME_DAY
End If
Call SendTimeToAll
Exit Sub
Case "shenlongmsgname"
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Invocou o ShenLong!", Yellow)
Exit Sub
- Código:
Sub Shenlong(ByVal index As Long, ItemGanhar As Long)
'If HasItem(index, 550) Then
'Call TakeItem(index, 550, 1)
Call GiveItem(index, ItemGanhar, 1)
Call PlayerMsg(index, "Parábens Seu Desejo foi Realizado com Sucesso!", 15)
' Else
'Call PlayerMsg(index, "Desculpe Você não pode pegar um item sem ter o ticket!", 15)
' End If
End Sub
Sub Polunga(index)
Call TakeItem(index, 1, 1)
Call TakeItem(index, 2, 1)
Call TakeItem(index, 3, 1)
Call TakeItem(index, 4, 1)
Call TakeItem(index, 5, 1)
Call TakeItem(index, 6, 1)
Call TakeItem(index, 7, 1)
End Sub
OBS: São 6 items, os items devem ser criados no slot 500,501,502,503,504,505
Créditos:
RenanR - Tirar do War Engine
M.Dutra/hardsfree - Fazer o War Engine
Re: [Dúvida] Sistema de Shenlong.
Esse sistema ta errado, da varios erros no codigo, pode me passar o topico original?
JuninhoCouto- Novato
- Mensagens : 10
Re: [Dúvida] Sistema de Shenlong.
Você baixou a FrmShenlong no começo do topico, colocou na pasta Codigos e adicionou em seu projeto?
Re: [Dúvida] Sistema de Shenlong.
Sim, falta o shenlong.log
IMG DO ERRO
IMG DO ERRO
JuninhoCouto- Novato
- Mensagens : 10
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