Pondo magias ao upar de nivel
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Lendário
lukasfkt
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Pondo magias ao upar de nivel
Pondo magias quando seu personagem passar de nível
-Como eu configuro o nv em que a magia irá aparecer?
Está vendo o 5 neste parágrafo? :
“If GetPlayerLevel(index) = 5 Then”
Quando o seu personagem alcançar o nv 5, ele ganhará a magia tornado!
Créditos: Matheus P.C e a comunidade -Eclipse MMORPG Maker Xstrond-
- Código:
'=============================================================
' EXECUTA SEMPRE QUE UPA.
'=============================================================
Sub PlayerLevelUp(Index)
Dim TotalExp
m=GetPlayerMap(index)
x=GetPlayerX(index)
y=GetPlayerY(index)
Do While GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index)
TotalExp = GetPlayerExp(Index) - GetPlayerNextLevel(Index)
Call SetPlayerLevel(Index, GetPlayerLevel(Index) + 1)
If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 4) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 5) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 3, 6) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 7) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 8) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 3, 9) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If
If GetPlayerLevel(index) = 12 Then
Call SetPlayerSpell(index, 4, 10) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If
Call SpellAnim(40, m, x, y)
Call PlaySound(index, "levelupsnd.wav")
Call SetPlayerExp(Index, TotalExp)
Loop
Call SetPlayerPoints(Index, GetPlayerPoints(Index) + 1)
Call BattleMsg(Index, "Você possui " & GetPlayerPoints(Index) & " pontos.", BRIGHTBLUE, 0)
End Sub
Para fazer isto, pegue esta parte:
If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 4) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 5) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 3, 6) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If
“Call SetPlayerSpell(index, 1, 4) 'mslot ,magia “
Esta é uma magia, o número 1 é o slot – aonde ficara a magia e o número 4 é o id da magia.
Exemplo:
Eu tenho uma magia que se chama tornado, o id dela é 45 e suponho que não fiz nenhuma magia desta maneira ainda. Aí eu ponho:
If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 45) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If
-Como eu configuro o nv em que a magia irá aparecer?
Está vendo o 5 neste parágrafo? :
“If GetPlayerLevel(index) = 5 Then”
Quando o seu personagem alcançar o nv 5, ele ganhará a magia tornado!
Créditos: Matheus P.C e a comunidade -Eclipse MMORPG Maker Xstrond-
lukasfkt- Membro
- Mensagens : 121
Re: Pondo magias ao upar de nivel
Hmm organizei o tuto na proxima coloca code
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Pondo magias ao upar de nivel
- Código:
[code]Codigo aki[/code]
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Pondo magias ao upar de nivel
tem como fazer pra elysium?
ja que no elysium n tem set player spell nem o get seria um tuto complicado pq teria q faze-las
ja que no elysium n tem set player spell nem o get seria um tuto complicado pq teria q faze-las
maykel- Membro
- Mensagens : 133
Re: Pondo magias ao upar de nivel
Bom a unica maneira de ultilizar esse tutorial é criando as subs que é necessarias retirando elas do eclipse boa sorte.
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Pondo magias ao upar de nivel
pow cara fais isso direito sem zoar pow onde eu coloko esse codigo?
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: Pondo magias ao upar de nivel
Odeio Concordar com alguns Progamers , mais o pessoal Não leem os Codigos ..
Vc tem que substituir a Sub PlayerLevelUp(Index) por essa sub que ele mando
Vc tem que substituir a Sub PlayerLevelUp(Index) por essa sub que ele mando
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
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