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Pondo magias ao upar de nivel

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lukasfkt
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por lukasfkt Ter 20 Abr 2010, 18:07

Pondo magias quando seu personagem passar de nível


Código:
'=============================================================
' EXECUTA SEMPRE QUE UPA. 
'=============================================================
 Sub PlayerLevelUp(Index)
Dim TotalExp
m=GetPlayerMap(index)
x=GetPlayerX(index)
y=GetPlayerY(index)

Do While GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index)
TotalExp = GetPlayerExp(Index) - GetPlayerNextLevel(Index)
Call SetPlayerLevel(Index, GetPlayerLevel(Index) + 1)

If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 4)  'mslot  ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 5)  'mslot  ,magia 
Call SetPlayerSpell(index, 3, 6)  'mslot  ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If 
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 7)  'mslot  ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 8)  'mslot  ,magia 
Call SetPlayerSpell(index, 3, 9)  'mslot  ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1) 
End If
If GetPlayerLevel(index) = 12 Then
Call SetPlayerSpell(index, 4, 10)  'mslot  ,magia 
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1) 
End If
Call SpellAnim(40, m, x, y)
Call PlaySound(index, "levelupsnd.wav")
 
Call SetPlayerExp(Index, TotalExp)
Loop   
Call SetPlayerPoints(Index, GetPlayerPoints(Index) + 1)
Call BattleMsg(Index, "Você possui " & GetPlayerPoints(Index) & " pontos.", BRIGHTBLUE, 0)
End Sub



Para fazer isto, pegue esta parte:
If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 4)  'mslot  ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 5)  'mslot  ,magia 
Call SetPlayerSpell(index, 3, 6)  'mslot  ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If 

“Call SetPlayerSpell(index, 1, 4)  'mslot  ,magia “
Esta é uma magia, o número 1 é o slot – aonde ficara a magia e o número 4 é o id da magia.
Exemplo:
Eu tenho uma magia que se chama tornado, o id dela é 45 e suponho que não fiz nenhuma magia desta maneira ainda. Aí eu ponho:

If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 45)  'mslot  ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If 
Dúvidas:
-Como eu configuro o nv em que a magia irá aparecer?
Está vendo o 5 neste parágrafo? :
“If GetPlayerLevel(index) = 5 Then”
Quando o seu personagem alcançar o nv 5, ele ganhará a magia tornado!
Créditos: Matheus P.C e a comunidade -Eclipse MMORPG Maker Xstrond-
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por Lendário Ter 20 Abr 2010, 19:00

Hmm organizei o tuto na proxima coloca code affraid
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por lukasfkt Ter 20 Abr 2010, 19:03

a ok e q eu n sei por esse cod xD
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por Lendário Ter 20 Abr 2010, 19:04

Código:
 [code]Codigo aki[/code]
Espero ter ajudado Very Happy
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por lukasfkt Ter 20 Abr 2010, 19:07

aa ok editei o outro tmb xD
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por maykel Sex 23 Jul 2010, 20:20

tem como fazer pra elysium?

ja que no elysium n tem set player spell nem o get seria um tuto complicado pq teria q faze-las
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por Lucas Lôpo Sáb 24 Jul 2010, 20:48

Bom a unica maneira de ultilizar esse tutorial é criando as subs que é necessarias retirando elas do eclipse boa sorte.
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por jeansales Ter 28 Set 2010, 13:03

pow cara fais isso direito sem zoar pow onde eu coloko esse codigo?
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Pondo magias ao upar de nivel Empty Re: Pondo magias ao upar de nivel

Mensagem por Rio Absolut Ter 28 Set 2010, 13:39

Odeio Concordar com alguns Progamers , mais o pessoal Não leem os Codigos ..



Vc tem que substituir a Sub PlayerLevelUp(Index) por essa sub que ele mando
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