[EB]Pondo FrmEditorNPC para Text
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[EB]Pondo FrmEditorNPC para Text
bom um cara da Prodev estava presisando desse sistema então MlkTop me pedio para fazer entao vou fazer
mais aki na MMORPGBR
Vamos la
Antes de tudo vamos deixa o trabalho mais facil abaixe a frm abaixo
"http://www.4shared.com/file/yS_kpjAn/frmNpcEditor.html"
depois de abaixar abra o client source e procure por:
Mude para
depois procure:
Mude para:
Procure por:
mude para:
Procure por:
mude para:
procure por:
mude para:
Procure por:
mude para:
Procure por:
mude para:
procure por:
mude para
procura por:
mude para:
Bom pessoal e isso os creditos
São meus Lost - Style
@Lukinha~
Se for apostar em outro Forum eu pesso que ponha os creditos
devidos ao
MMORPGBR
LosT - Style - @Lukinha~
mais aki na MMORPGBR
Vamos la
Antes de tudo vamos deixa o trabalho mais facil abaixe a frm abaixo
"http://www.4shared.com/file/yS_kpjAn/frmNpcEditor.html"
depois de abaixar abra o client source e procure por:
- Código:
Public Sub NpcEditorInit()
frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")
frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
frmNpcEditor.scrlRange.Value = Npc(EditorIndex).Range
frmNpcEditor.scrlSTR.Value = Npc(EditorIndex).STR
frmNpcEditor.scrlDEF.Value = Npc(EditorIndex).DEF
frmNpcEditor.scrlSPEED.Value = Npc(EditorIndex).Speed
frmNpcEditor.scrlMAGI.Value = Npc(EditorIndex).MAGI
frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
frmNpcEditor.StartHP.Value = 1
Else
frmNpcEditor.StartHP.Value = Npc(EditorIndex).MaxHP
End If
frmNpcEditor.ExpGive.Value = Npc(EditorIndex).EXP
frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
frmNpcEditor.scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
Else
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = ""
End If
If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
End If
frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub
Mude para
- Código:
Public Sub NpcEditorInit()
frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")
frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
frmNpcEditor.scrlRange.Text = Npc(EditorIndex).Range
frmNpcEditor.scrlSTR.Text = Npc(EditorIndex).STR
frmNpcEditor.scrlDEF.Text = Npc(EditorIndex).DEF
frmNpcEditor.scrlSPEED.Text = Npc(EditorIndex).Speed
frmNpcEditor.scrlMAGI.Text = Npc(EditorIndex).MAGI
frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
frmNpcEditor.StartHP.Text = 1
Else
frmNpcEditor.StartHP.Text = Npc(EditorIndex).MaxHP
End If
frmNpcEditor.ExpGive.Text = Npc(EditorIndex).EXP
frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
frmNpcEditor.scrlValue.Text = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
Else
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = ""
End If
If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
End If
frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub
depois procure:
- Código:
Private Sub scrlSTR_Change()
lblSTR.Caption = STR(scrlSTR.Value)
End Sub
Mude para:
- Código:
Private Sub scrlSTR_Change()
lblSTR.Caption = STR(scrlSTR.Text)
End Sub
Procure por:
- Código:
Private Sub scrlDEF_Change()
lblDEF.Caption = STR(scrlDEF.Value)
End Sub
mude para:
- Código:
Private Sub scrlDEF_Change()
lblDEF.Caption = STR(scrlDEF.Text)
End Sub
Procure por:
- Código:
Private Sub StartHP_Change()
lblStartHP.Caption = StartHP.Value
End Sub
mude para:
- Código:
Private Sub StartHP_Change()
lblStartHP.Caption = StartHP.Text
End Sub
procure por:
- Código:
Private Sub ExpGive_Change()
lblExpGiven.Caption = ExpGive.Value
End Sub
mude para:
- Código:
Private Sub ExpGive_Change()
lblExpGiven.Caption = ExpGive.Text
End Sub
Procure por:
- Código:
Private Sub scrlRange_Change()
lblRange.Caption = STR(scrlRange.Value)
End Sub
mude para:
- Código:
Private Sub scrlRange_Change()
lblRange.Caption = STR(scrlRange.Text)
End Sub
Procure por:
- Código:
Private Sub scrlSPEED_Change()
lblSPEED.Caption = STR(scrlSPEED.Value)
End Sub
mude para:
- Código:
Private Sub scrlSPEED_Change()
lblSPEED.Caption = STR(scrlSPEED.Text)
End Sub
procure por:
- Código:
Private Sub scrlMAGI_Change()
lblMAGI.Caption = STR(scrlMAGI.Value)
End Sub
mude para
- Código:
Private Sub scrlMAGI_Change()
lblMAGI.Caption = STR(scrlMAGI.Text)
End Sub
procura por:
- Código:
Public Sub NpcEditorOk()
Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Value
Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.scrlSTR.Value
Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.scrlDEF.Value
Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.scrlSPEED.Value
Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.scrlMAGI.Value
Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.StartHP.Value
Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.ExpGive.Value
Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value
If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
End If
Call SendSaveNpc(EditorIndex)
InNpcEditor = False
Unload frmNpcEditor
End Sub
mude para:
- Código:
Public Sub NpcEditorOk()
Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Text
Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.scrlSTR.Text
Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.scrlDEF.Text
Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.scrlSPEED.Text
Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.scrlMAGI.Text
Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.StartHP.Text
Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.ExpGive.Text
Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value
If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
End If
Call SendSaveNpc(EditorIndex)
InNpcEditor = False
Unload frmNpcEditor
End Sub
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São meus Lost - Style
@Lukinha~
Se for apostar em outro Forum eu pesso que ponha os creditos
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Re: [EB]Pondo FrmEditorNPC para Text
SO FALTAVA ISSO PRO MEU JOGO TA 50% FINALIZADO
mario12- Novato
- Mensagens : 20
Re: [EB]Pondo FrmEditorNPC para Text
boa boa +1 cred e se puder postar o de item por txt tb seria otimo
Re: [EB]Pondo FrmEditorNPC para Text
Opa então ja tem muito amigo eu ja fiço ^^ foi uns dos meus primeiro Topico do Forum
http://www.mmorpgbr.com/t1868-alltutorial-mudando-toda-a-frmitemeditor-para-texto
http://www.mmorpgbr.com/t1868-alltutorial-mudando-toda-a-frmitemeditor-para-texto
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