MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? Empty [PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

Mensagem por diego.costa.90857 Sex 25 Jan 2013, 15:29

Estou tentando colocar novas faces pro jogo mas sempre q eu vou abrir aparece a mensagem "File not found", "Arquivo não encontrado".
Obs: Já coloquei a cor de fundo preta, redimencionei, e salvei com bitmap 24 bits na pasta faces do jogo.
Sou iniciante, então me ajudem, por favor!!! Sad
diego.costa.90857
diego.costa.90857
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? Empty Re: [PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

Mensagem por maninho21 Sex 25 Jan 2013, 15:31

você colocou nome 1,2,3,4,5,6,7,8...
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? Empty Re: [PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

Mensagem por jonny157 Sex 25 Jan 2013, 15:32

Cara as faces tem que estar seguidas uma da outra.. salve em Bitmap 24 Bits.

Se vc tiver faces com 1,2,3 e tiver um NPC com número 8 por exemplo. A face dele vai ser a número 8.

Mas para ela poder abrir, vc tem que add as faces 1,2,3,4,5,6,7 e enfim 8.

Entendeu?
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? Empty Re: [PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

Mensagem por diego.costa.90857 Sáb 26 Jan 2013, 16:20

Muito obrigado, mas eu já fiz isso e não ta dando certo ainda, vejam a imagem q estou tentando colocar!
[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? 34285708
diego.costa.90857
diego.costa.90857
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0? Empty Re: [PEDIDO]Como adiciona faces no Eclipse Origins 2.0?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos