MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

+3
-DarkninoxD-
-Kira
alenzinho
7 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Sáb 26 Jan 2013, 22:37

Pessoal eu estou usando a engine do WAR. Eu estava equipando os pontos percebe que ATK e DEF quando passa de 100KK BUGA. Eu não recebo EXP,Eu ganho level mais no painel não sobe.
Tem como resolver?Como?Se não tiver oque eu fasso?Troco de engine?
No painel tem PDL e a soma do ATK E DEF se tiver possibilade de almenta o limite também?

Pessoal até quanto uma engine aguenta de pontos?E como almenta pra esse limite?

Pessoal tem como você botar um limite nos pontos pra travar no 100kk e não equipar mais pontos?Tipo o forces que não pode equipar mais de 1,800kk.




[OFF] A engine war eu estou mudando totalmente dela tirando bugs muitos bugs,Tamos fazendo a diferença nele.Eu prometo que vou fazer um jogo com uma jogabilidade 100% pra vocês,nessa engine e ninguem vai fazer que eu desista oque tiver que fazer eu vou fazer $$$,Mas pra isso eu preciso da ajuda de todos então vamos fazer a diferença na mmorpgbrasil que isso vai ser bom pra todos.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por -Kira Sáb 26 Jan 2013, 23:58

Que mal lhe pergunte, fazer um jogo com uma jogabilidade boa com mais de 100kk? Pega qualquer jogo mundialmente conhecido e olha as taxas de ataque e defesa, games com jogabilidade boa, são os que tem diversidade, números baixos para que os players sintam que estão mais fortes a cada level, e claro, com dificuldade na troca de level e drop. Além de que botar mais de 100kk vai lagar e gastar memória desnecessária.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por -DarkninoxD- Dom 27 Jan 2013, 00:07

-Kira escreveu: Que mal lhe pergunte, fazer um jogo com uma jogabilidade boa com mais de 100kk? Pega qualquer jogo mundialmente conhecido e olha as taxas de ataque e defesa, games com jogabilidade boa, são os que tem diversidade, números baixos para que os players sintam que estão mais fortes a cada level, e claro, com dificuldade na troca de level e drop. Além de que botar mais de 100kk vai lagar e gastar memória desnecessária.

Pow Agora senti Firmeza nas Palavras do Kira. Realmente ah essa logica de quando existe essa logica de que quando os numeros sao baixos, o player se sente mais forte a cada level fazendo assim o player qrer upar mais ainda. Essa Logica e Aplicada em todos os jogos Famosos que existe. Entao Nao a necessidade de passar de 10kk. Mais como e um jogo de Reset muita gente ja nao joga pq tem Resets. Passa o Jogo para Level Ai sim voce vai ver oque e jogo bom Very Happy
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 00:35

Assim pessoal eu não disse a vocês que meu meu jogo ia ser de 100kk pra cima.Eu estou na fase de teste,querendo saber qual o potencial que a engine suporta.Ai aconteceu esse erro que eu quero resolver.E sim eu quero almentar o limite da minha engine pra que ela tenha uma grande capacidade de suporte.E se não der pra mais de 100kk eu quero travar ai pra que ninguém venha equipar a mais que isso.Eu podia fazer sim um jogo como o -kira falou.Eu já descobri o quanto minha engine pode de exp,Eu já descobri varias coisas ao limite.E nenhum de vocês respondeu minha pergunta,Não mandei julga.Se for falar alguma critica pelo menos respondam oque eu estou mandando por favor.E darkninox já vi vários tópicos que você só faz criticar,Não estou dizendo que você não ajuda mais antes de criticar pelo menos ajude.


OBS: Eu quero saber se pode almentar pra + de 100kk e se não puder saber se eu posso TRAVAR nos 100kk pra que ninguém venha equipar mais que isso.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por -Kira Dom 27 Jan 2013, 01:28

Cara tu pode alterar pra uma long, que é 2147483647, mas não aconselho, é um valor muito alto, e é o máximo que tu vai conseguir chegar, pense em um jogo com o level max 500, onde é dificil de se upar, neste caso use formulas para que o player tenha no máximo 12k de ataque ou defesa, ganhando 3 ou 4 atributos por level, apartir dai faz formulas equilibradas para hp, mp, critico, força dos npcs perante os players e o exp dependendo da força do npc, fazendo isso tu terá um gameplay equilibrado e no minímo interessante, pois os players vão ficar mais fortes visívelmente a cada level, good luck.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 06:09

-Kira eu já tinha pensado nessa ideia,Só que agora eu quero aprender a botar um limite nos pontos para que eu não venha equipar mais pontos nenhum.Se aparte dai vocês só responder a pergunta vou ficar GRATO.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por -Kira Dom 27 Jan 2013, 06:17

Eu já respondi... Se tu quiser auementar ou diminuir o máximo que pode alcançar é uma long, -2,147,483,648 e 2,147,483,647.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 06:24

-Kira BRIGADO por você ter respondido mas eu quero saber como travar os pontos,Tipo o forces que não passa de 1,800kk. +1Cred
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por Lucas Lôpo Dom 27 Jan 2013, 07:06

Para poder fazer aquilo você terá que usar o Principal.txt, criando um código para o mesmo.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por Ricardo Dom 27 Jan 2013, 07:24

Fala sério... Você diz fazer um jogo com uma jogabilidade 100%? Cara tu não sabe nem fazer jogo então, nunca deve ter visto o Dragon Ball inteiro para fazer um jogo dele .-.'
Aposto que o jogo vai ser assim, o primeiro npc da um item de 1000% de exp e 500000k de exp e tu já passa vários leveis .-. , ou resets se tiver e se tiver que bosta é reset? Quem foi o idiota que criou isso, na onde que tu vê alguém do Dragon Ball reseta? Se você quer fazer um jogo de anime tem que pelo menos ver e saber dele, ai depois que tu que mata o primeiro npc se ganha 100000k de pontos de PDL. Sem contar que pra atrair pessoas pra jogar a bosta do jogo tu faz evento de 20x exp, e sai dando VIP e itens pra todo mundo. Aposto que nem as sprites são originais são tudo ripadas do GBA e tu nem tem os direitos da nitendo pra ripar elas... Você usa a base do seu jogo como o Forces mais aquilo nem jogo é, é só uma merda cagada por uma bosta .-.. E não venha com esse papo "Há eu não disse que o game vai ser assim, ele tá na faze de beta e eu estou testando a capacidade do motor" eu sei que tu ia fazer exatamente o que eu disse, porque esse povo daqui não tem criatividade para criar um jogo. Vai olhar o DBZ Online (dbz-online.net) tu vai ver o que é jogo, a programação não é muito boa mais eles fizeram isso não importar, pois fizeram uma das melhores jogabilidades possíveis.

Fala sério na onde que isso é um Dragon Ball? Não quero acabar com você, mais se for fazer faça direito.
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 07:36

Mavis até agora ninguém mi respondeu como faz pra travar os pontos pra não encher mais.Vocês estão criticando uma coisa que vocês nem sabe oque vai acontecer.Você tem bola de cristal pra saber se eu ia botar assim ou não mas não interessa eu só quero que alguém responda a merda do tópico que só o -Kira falou 1 parte e eu já dei o Cred dele.Isso pra min é OFF-TOPIC.Vocês poderiam falar isso se eu tivesse apresentando o jogo mais eu não estou.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por maqn39 Dom 27 Jan 2013, 09:00

Cara vc deveria abaixar as hates do jogo. Sugiro você fazer que nem o MU, quando você reseta, ele reseta todos os statos e e te da 300 pontos para distribuir, quando chega a 50 resets ele te da 400 e assim por diante. Aconselho fazer isso ^^ não necessariamente com os 300 pontos mas com ov alor que vc achar mais adequado.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 09:14

Maqn vlw mano vou ver se eu mudo aqui os negoco no server estamos mudando muita coisa nele esta em fase de testes muitos testes.+1Cred Breve postarei o meu jogo pra vocês não vou lançar agora vai demorar muito ainda.Que tenho que fazer uns 500 mapas,uns 1000 itens,1000 npcs,temos que fazer muita coisa ainda daqui até la temos que tirar uns bug que apareceu.Ai bota faze BETA.Depois nos ver oque faz.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por Snake Dom 27 Jan 2013, 10:03

LOL, aposto que vai ter um leg da porra se vc fazer isso tudo ae ^^ a n ser que vc tenha uma net muito boa ou page um dedicado !!

Como é que faz pra add os pontos nas abilidades ae no seu jogo ??
Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe. Empty Re: [AJUDA]Urgente,Só pra quem sabe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos